"olá querida, tudo bem? estou fazendo uma busca para ver onde saíram noticias do livro e te encontrei... puxa, adorei!!! muito obrigada pela força!!!! se for de bh, te espero lá na Leitura quarta-feira! beijinhos FERNANDA MELLO | 06.29.09 - 8:46 pm"
Que fofa! Toda pop do jeito que ela é ainda tem a humildade de pesquisar e deixar comentários para os fãs. Ah se eu tivesse dimdim pra ir a BH...
Voltei. Comecei a faxinar a casa, mudei template, essas coisas. Só que quando alterei o layout as tais caixinhas sumiram e não teve Cristo pra recuperá-las! Então, se alguém passar por aqui e ficar ofendido porque o nome sumiu da lista dos meus blogs favoritos, por favor me avisa. Se é que alguém ainda passa por aqui... Hoje queria falar sobre o meu amor por Fernanda Mello. Como a descrição do seu blog já diz: publicitária, escritora e compositora. O about não faz justiça a tantas outras qualidades, entre as quais sensível, capaz de fazer prosa poética com a mesma facilidade com que respira e linda, por dentro e por fora. Todo mundo conhece a Fê. Duvida? Assista esses vídeos:
Podia pôr mais uma meia dúzia deles. Conhecem as músicas? A letra de todas essas maravilhas é da Fê. Conheci o blog dela há um bom tempo atrás, navegando cheguei até ela. Tantos textos maravilhosos, tantos momentos de reflexão. Pois é, estou aqui me coçando, porque queria muito, mas muito mesmo estar em BH essa semana. Fê está prestes a lançar o seu primeiro livro, "Princesa de rua", na capital mineira. Ela merece todo o sucesso, ela merece todo o respeito pela sua capacidade de descrever sentimentos de uma forma tão linda, sensível, humana. Ela se acha hitmaker. Pra mim ela é poesia.
Abaixo deixo um texto da Princesa.
"Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte."
Quem estiver em BH:
Fernanda Mello lança “Princesa de Rua” em noite de autógrafos Dia 1º de julho, quarta-feira, a partir das 20 horas, com entrada franca Local: Leitura Megastore BH Shopping - loja OP51 Rodovia BR356, 3049 - Belvedere. Fone: 3263-2700