domingo, 5 de novembro de 2006
O meu fim-de-semana foi muito legal. Como meu irmão e a cunha não podiam vir comigo, me emprestaram o carro e eu fui sozinha para a casa dos meus pais. Sábado era aniver do meu papis. Quando eu cheguei na sexta a noite, já havia um churrasco de ovelha, maravilhoso, me esperando. No sábado de manhã, eu e mamis fomos comprar os presentes para ele. Do meu mano, papis ganhou um perfume chiquérrimo, de mamis umas camisas e um sapato e eu dei uma camiseta oficial do Grêmio.
Ao meio dia do sábado, eu e mamis ficamos sozinhas, já que a turma do futebol de papis fez um churrasco para ele e depois eles iam jogar futebol no clube. Papis chegou em casa, cansadinho, tomou banho e foi dormir. À noite, eu e mamis fizemos ele nos levar a uma Cantina para comemorar o aniver propriamente dito. Só nós 3, mas foi muito bacana. Conversamos bastante, rimos loucamente e comemos coisas maravilhosas. Aí por umas 23 horas, papis me largou em casa e ele e mamis foram comemorar, iam a um baile gaúcho e depois só Deus sabe mais aonde (hahaha). Voltaram para casa às 6 da matina, eu fico apavorada com essas coisas, gente, nem eu e namorido temos pique para isso!
E hoje foi a festona propriamente dita. Como meu papis é o único menino (2 tios meus faleceram) as meninas paparicam ele horrores. Minhas tias organizaram um festão para ele. Foi muito bacana. Pude conversar bastante com minhas tias e tios, rir um bocado com meus primos e comer o churrasco do tio Catuíba (sim, esse é o apelido dele, hahaha) que estava delicioso.
Assistimos ao Gre-nal, que foi um saco porque os meus tios colorados, depois do gol do Inter, ficaram se arriando em papis, mamis e eu (os únicos gremistas da família). Papis cortou a torta, comemos e depois eu tive a árdua missão de carregar papis e mamis para casa. Mamis estava bem, mas papis, nossa, poucas vezes eu vi ele assim, meio bebinho, cantando loucamente e rindo. Totalmente fora do ar. Minha mamis só ria e ele teimava em chamar ela do adjetivo que ela mais odeia no mundo: bandida! Sim, meu pai chama ela de bandida, hahaha, fica dizendo que ela roubou o coração dele, essas coisas, e contando histórias de quando eles namoravam, de coisas que eles aprontavam escondido do meu nono...
Quando chegamos em casa, papis foi dormir (e chamava a minha mãe, dizendo que o quarto estava girando rápido demais, hahaha), e eu e mamis ficamos na sala conversando...
Falei muito com namorido nesse fim-de-semana, ele ainda está na casa da sogrita, está bem melhor, achei ele mais animadinho, graças a Deus!
Em dias como esses que eu passei eu faço muitas preces para o Cara lá de cima...não peço muita coisa não, apenas que depois de muitos anos de relacionamento, eu e namorido possamos chegar pelo menos perto do que o meu pai e minha mãe são um para o outro, assim, fundamentais, companheiros, amigos, namorados, imprescindíveis.
Depois do fim-de-semana maravilhoso, foi hora de juntar as minhas tralhas e pé na estrada. Peguei uma chuva do cão de lá até aqui.
Agora estou aqui, gente, me sinto a Sigourney Weaver grávida de um bebê alien. Minha barriga se mexe loucamente. Também, prestem atenção no meu post, 80% dele fala em comida...
Ai, estou enjoada...socorro!
|