Me ajuda, meu Pai!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Alguém me explica como, em um intervalo de 6 meses entre uma visita ao dentista e outra, pode aparecer dois sisos oclusos?
E dois baita dentões, que estão localizados no lugar errado e ameaçam irromper e arrastar os seus molares juntos, te presenteando com a agradável surpresa de acordar e estar banguela!
Alguém consegue explicar o seu carrinho tinindo de novo DO NADA apresentar um defeito de fábrica? Sim, porque meu carrinho não tem nem 2 mil km rodados e eles não vão me enganar com a desculpinha que teve um desgaste das peças por causa de gasolina adulterada, essa não cola não!
Para temperar a beleza de tudo, Chica está internada desde ontem, com pedra nos rins. Bichinha tá lá, tadinha, começou a fazer xixi com sangue, uma das pedrinhas estava na uretra, ela miava quase urrando de dor e eu chorando junto. Ela tá bem, mais uns 3 dias em observação e volta pra casa.
Moeder já voltou para casa. Revisada, com remedinhos, hemoglobina subindo e cheia de esperanças de voltar em fevereiro do ano que vem para umas férias por aqui.
Enquanto isso, Be viaja amanhã para Bonaire e Curaçao, com dois colegas de faculdade. Nem preciso dizer que estou soltando fogo pelas ventas, não é?
Nossas dívidas com o hospital da moeder só aumentam, quase temos pancadaria por causa do famigerado carro e agora ele gasta dinheiro em uma viagem dessas? para mergulhar?
Tenha a santa paciência! Vou dançar a dança do créu na velocidade 5 (bunda para isso não me falta) em praça pública se eu atendo o telefone nos próximos 10 dias!
O Chile é lindo demais! Comi tanto peixe, salmão, congrio, empanada chilena...
Nem rolou Valle Nevado, tinha muito trabalho por aqui me esperando.
Preciso passar as fotos pro pc e depois coloco aqui.
Tô em débito com vocês, eu sei.
Deixa eu ir lá marcar pra tirar esses sisos logo, um fim-de-semana maravilhoso com a cara inchada igual a bolacha trakinas me aguarda.
E de quebra, acho que vou tomar um passe. Tô precisada.
Jesus me chicoteie!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger