Mandando notícias...

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

A tempestade pior acho que já passou (ou não!). Sogrinha foi operada na segunda, tivemos dias bem pesados por aqui. Ela está bem, ainda está no hospital, mas essa semana foi bem complicada. Depois da cirurgia a pressão dela caiu muito e não conseguiam estabilizar, por conta disso ela ficou quase 2 dias na CTI. Tomamos um susto muito grande, toda vez que falávamos com o cirurgião ele só dizia que o estado dela era grave. Acreditem, como eu queria o Be aqui comigo nessa semana, ver a mãe dele daquele jeito, cheia de tubos e fios por tudo que era lado, me deu um aperto no peito. Minha mãe foi preciosa, não tenho nem palavras para dizer o quanto ela está sendo um anjo na minha vida. Claro que não posso esquecer do meu pai, que na terça-feira, vendo que a situação estava complicada, veio pra Porto Alegre, e foi o responsável pelo bom humor e as comidinhas bem-feitas toda vez que chegávamos em casa.
Uma das felizes surpresas que eu tive essa semana, quando tudo parecia desabar, foi o atendimento lá no hospital. Pessoas humanas, isso foi o que encontramos, por mais que possa ser uma redundância falar que as pessoas que trabalham lá são humanas, acreditem, não é. Os técnicos de enfermagem foram uma graça com a gente, os médicos, as enfermeiras, todo mundo.
Acabei de voltar do hospital, passei a noite com a moeder, e estou muito feliz, porque ela saiu da CTI e está se recuperando muito bem.
Talvez seja o presente de aniversário que ela esteja dando pro Be.
É gente, amanhã aquele gringo insuportável, sério e por vezes turrão está de aniversário!
Hoje a noite meus sobrinhos estão indo para lá ficar com ele. Nem quero ver o que eles vão aprontar...
E, para não reclamarem que nunca ponho foto de gente por aqui, deixo uma foto do Be, uma imagem que vale mais do que mil palavras e explica porque o Be é o meu Be....

Ik hou van jou Be!




ps: Susana, não consigo entrar no seu blog...
ps2: Jo, que poha é essa de fechar o blog? hein????
ps3: Nem o blog da Ciça está abrindo, acho que vou chorar...
ps4: yahoo parou de funfar por aqui, agora tenho um novo e-mail: agridoce1@gmail.com, ok?

Update: então, Anathalia, lá vai o cumprimento da tarefinha:

"all he could feel was Hermione's hand as he was squeezed through space and time, away from the Burrow, away from the descending Death Eaters, away perhaps, from Voldemort himself..." em Harry Potter and the Deathly Hallows.
Até pensei em roubar na brincadeira, pegar um livro mais cult, hahaha, mas não adianta, o que estava ao alcance das mãos era esse!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger