Rapidinhas...

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Por aqui a coisa está uma loucura, vocês não tem idéia...

Sogra chegou, está super bem e animada, a impressão que dá é que ela veio pro Brasil de férias mesmo, risonha, animada, até perguntou pro Be se depois do tratamento ele poderia leva-la conhecer a Bahia. Nem preciso dizer que gringão de quase 2 metros de altura afroxou as pernas e chorou, não é? Claro que sim, disse ele, vamos nós 3 (iupiiiiiiiiiiiiii)

Amanhã Be está indo embora e amanhã, sogrinha vai ser internada para repetir uns exames feitos na Holanda, fazer outros e, se tudo der certo, segunda que vem será a cirurgia. Estamos com um medão daqueles, mas bem organizados. Instalei o Skype, coloquei uma poltrona confortável na frente do PC e quando ela sair do hospital vai poder falar a vontade com os filhotes. No tempo que ela estiver internada, compramos um celularzinho com um plano bacana para ddi, sem falar no Be, que pode ligar pagando uma mixaria o minuto (alguém sabe porquê ligar daqui para lá é tão caro e de lá para cá é tão barato?)

Minha mãe já está aqui também. Hoje a tarde vem aqui em casa a tal professora amiga da minha mãe, minha mãe é completamente enlouquecida por canastra, ela cismou que essa amiga dela precisa ensinar a sogra a jogar também, já viram né? já pensou se uma delas resolve roubar, uma xingando em português e a outra retrucando em holandês, que festa, que festa!

Por falar em seriados, amei o primeiro episódio da quarta temporada de Grey's Anatomy, demais mesmo...Achei muito mcbitch a tal da Lex, irmã da Mer....muito mesmo...amei a cara que a Mer fez quando Lex e Der a chamam ao mesmo tempo, fez uma cara poderosa, ignorando a Lex e saindo de mãozinha dada com o Der, muito bom!

Sim, Sandra, eu amei Dexter...acho meio sinistro aquele seriado, fico muito tensa...nem sabia que a segunda temporada já tinha começado, só assisti Grey's e House, claro, porque nem é uma quedinha, mas sim um tombão, isso que eu sinto por esses homens mais velhos e charmosos, hahaha

Ah propósito, alguém sabe algum site onde eu possa pegar legendas de seriados em holandês ou alemão? porque daí eu poderia passar para dvd e alegrar a sogrinha né?

Nem preciso dizer que o clima por aqui está super alto-astral né?

Anathalia: recebi o seu e-mail, viu? só que eu deixei para responder quando tivesse mais relaxada, porque tem um montão de coisas que eu queria que soubesses, mas o problema é que faz 2 dias que eu simplesmente não consigo abrir a página do Yahoo, alguém sabe o que tá pegando por lá?

Bom, deixa eu ir, prometo que ainda essa semana eu passo e dou aquela xeretada

Beijos e um carregamento de energias boas para todos nós!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger