Rapidinhas...

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ando de saco cheio de parente que me pede “conselhos” profissionais. O povo acha que eu tenho obrigação de dar dicas financeiras, como se eu fosse algum daqueles experts em corrida de cavalo e tivesse que dizer qual dos alazões vai chegar primeiro para eles ganharem grana fácil. Fala sério!

Fechamos com o Ka. Teremos que esperar cerca de 2 meses, (sim, tem fila!), mas estou bem satisfeita com os opcionais que vamos colocar no carro.

O único “porém” é não ser 4 portas e o seguro (pasmem!), que é mais caro que o do Fit.

O porta-malas não é grande, Be achou pequeno demais, mas nem o do meu Fiesta era assim, uma “brastemp”, então nem resmunguei.

Chefe voltou de viagem e achou melhor eu viajar logo, já que dos meses de julho em diante estamos esperando muito, muito trabalho.

Aliado a isso a anemia da “mãe-limpa” piorou. A hemoglobina dela está em 7,5...muito, muito baixa. Achamos melhor que ela adiantasse a revisão dela pelas bandas de cá.

Como, provavelmente, só voltarei para lá no ano que vem, estamos nos dando ao “desbunde” de passar uns dias em Paris.

Bate e volta em Rivera nesse fim-de-semana. Nada especial, só para comprar artigos para a casa mesmo, já que o que vou encontrar quando chegar na casa de lá é sempre uma incógnita.

Então meu povo, viajo na terça, não sei se vou ter tempo de postar antes de ir, mas enfim, se não aparecer pelas próximas 3 semanas vocês já sabem o motivo.

A pedidos: prometo colocar uma foto minha de vestido de noiva por aqui. Prometo de verdade, mesmo que não consiga emagrecer todos os kilos que eu queria até lá e pareça um botijão com capinha, hahaha

Bom fim-de-semana a todos, se cuidem e até a volta!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger