Sol gélido...

domingo, 1 de junho de 2008

Tivemos dias gelados por aqui, mas devagar a coisa parece estar melhorando. E não estou só falando do clima entre Be e eu, estou falando do tempo também.

Aos poucos Be voltou a falar comigo. Como ele estava falando manso, resolvi falar no mesmo tom também. Conversamos bastante, aliás, poucas vezes eu vi o Be parecendo tão comunicativo. Normalmente ele não é assim nas nossas brigas, é um avanço. Acho que ele poderia ter feito isso antes, mas, holandeses, quem os entende?
Muita coisa entrou na roda, até o fato dele achar u
ma injustiça eu pensar que ele só queria guardar dinheiro por causa da nossa dívida, mas também para a festa de casamento, que ele queria muito que fosse no ano que vem.
Foi um pedido de casamento meio estranho, eu confesso, porque nós já tínhamos conversado e decidido que seria em 2010, não em 2009.
Aliás, o casamento seria mais para agr
adar os meus pais e os pais dele. Claro que eu quero casar, mas nunca achei que fosse prioridade. Mas, talvez seja o nosso ritual de passagem, de um relacionamento que já vem a tantos anos dessa forma.
Então, era isso, no ano que vem temos casório! Com tudo que temos direito, em Igreja do interior, com bolo, festa, valsa e com todos os complementos.
Estou ainda um pouco assustada, quand
o paro para pensar, parece que o ano que vem já está logo aí! Ainda não definimos uma data, no final desse mês embarco junto com o Be pra Bélgica, na volta trago a moeder para fazer alguns exames e as consultas. Vamos conversar com o povo de lá para ver quando eles acham que fica bom para eles, já que tem algumas pessoas que Be faz questão que venham, amigos e familiares.
Um monte de mudanças aos poucos começam a tomar forma, e a principal, é dentro da minha cabeça, me preparar psic
ologicamente que saio daqui com uma carreira estável e um salário bom e desembarco na Bélgica sem nada.
O carro vem, nem que seja para ser vendido o ano que vem e pagar a festa, já que estamos em épocas de vacas magras por aqui.
Rod embarcou hoje de volta, deixou uma namorada chorosa por aqui. Ela perguntou se pode me ligar, não tive com
o dizer não, mas, sinceramente, espero que ela não pense que nós vamos ser amigas.
Almoçamos no meu irmão hoje. Denga está
cada dia mais linda e risonha. Eu sei que sou suspeita para falar, mas eu nunca tinha visto um bebê tão simpático em toda a minha vida!
Como prometido, fotos do vestido de batizado dela e da Redenção, onde fomos caminhar hoje de manhã. Ah, e uma foto das meias que ela ganhou, hahaha
Gente, nem acredito que vou casar o a
no que vem!
ps: Season Finale de Lost foi surpreendente!





 
Agridoce - by Templates para novo blogger