E por esses lados dos trópicos...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

A situação aqui continua do mesmo jeito. Be mal fala comigo. Ontem me tranquei no banheiro e chorei um montão. Saí do banheiro com a cara inchada, mas me sentindo levemente melhor. Acho que ele percebeu que eu tinha chorado, porque fui me deitar e acordei com ele me trazendo uma xícara de chá.
Obviamente veio todo fogoso pro meu lado depois, prefiro pensar que a xícara de chá foi porque ele se importa com os meus sentimentos, e não porque ele queria algo mais (se é que vocês me entendem).

Mas hoje de manhã, quando me viu procurando detalhes sobre carros na internet, voltou a fechar a cara.
Estou tentando fingir que não me importo, não vou tocar no assunto, enquanto ele não falar comigo eu vou fingir que não está acontecendo nada. Sei que talvez não seja o ideal, mas é a forma que eu encontrei para não explodir e socar a cara dele, hohoho.
Ele sabe o tempo que eu perco dentro de ônibus, ele sabe o quanto é ruim não ter a minha independência e principalmente, ele sabe o quanto eu ralo aqui pensando em nós.
Agradeço por todas as dicas de vocês, meninas, mas o fato é que, se ele não é capaz de se dar conta disso tudo, é porque ele não se importa comigo e se não se importa, que amor é esse?

Mas, vamos falar de coisas boas: o carro.
Estou completamente apaixonada pelo H
onda Fit. Loucamente apaixonada, insana, dêem o nome que quiserem.
Motor 1.4 que chega a fazer 15
km/litro na estrada, super econômico, design bonito, um espaço interno bem avantajado, apesar de ser considerado compacto. O único defeito, porém, é o preço. Se optar pelo Fit não vou ter como comprar um novo, vai ter que ser usado mesmo, o problema é que é bem difícil encontrar Fits usados com um preço razoável, o carro parece tão bom que os donos de garagens se acham no direito de cobrar o que bem entendem, e não é pouco. E o seguro, que vai ficar mais caro do que eu pretendia pagar...

A segunda opção (a mais “ pés no chão que você não tá podendo”) é o novo Ka. Interessante também, o modelo novo tá bem bonito, é econômico (mas é 1.0, não 1.4), mas continuamos com o velho problema dos Ka, ainda assim eu acho pequeno (apesar deles falarem de um aumento de 22 cm no comprimento). Até teria a opção de 1.6, mas encarece bastante. Não tem a opção de 4 portas, o que eu acho muito chato. Mas no geral, parece ser um carro bacana, li bastantes opiniões favoráveis que me deixam tranqüila em saber, que se escolher o Ka, vou fazer uma boa compra.

Daí teria uma infinidade de outros carros, mas se é para escolher os outros, que são mais caros que o Ka, então eu fico com o Fit (sonha nega, que sonhar não custa!)
Enfim, sigo aqui lendo a respeito, enquanto Be se embeiça mais.
Para hoje, contagem regressiva para season finale de Lost, estou aqui contanto os minutos.
Acreditem se quiserem, mas provavelmente o auge do meu fim-de-semana será um jantar com Rod e a namorada. Programa péssimo, mas uma boa oportunidade de conversar, já que tenho ouvido muito pouco a voz de Be nos últimos dias. Durma com um barulho desses!
E por falar em barulho, deixa ver o que os pipoquinhas estão aprontando, boa coisa não deve ser.
Bom fim-de-semana a todos!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger