Caidinha

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Voltamos a ser só Be e eu aqui em casa. Rod foi para um hotel ontem e estou me sentindo muito aliviada. Não agüentava mais não poder ficar a vontade na minha casa e, Deus que me perdoe, mas não agüentava mais aquela namoradinha zoiuda dele.

Só tenho uma definição para ela: esquisita. Talvez a Bruna tenha razão, ela esteja mesmo tentando se dar bem, mas Rod não é bobo não. Se transa sem camisinha, assim, sem nem conhecer direito, está pedindo para se incomodar. E outra, eu não acredito muito em golpe, em gringo burro, acho que tudo é uma relação de troca. Nesses casos o gringo quer sexo e uma brasileira quente na cama e a brasileira quer alguém que esteja comprometido emocional e financeiramente com ela. Não tem um lado que perde e o outro que ganha, é uma troca.

Lembro de alguns anos atrás, quando conheci um casal desse tipo. Fomos jantar na casa de um conhecido do Be, a esposa era brasileira. Estava super empolgada, mas foi só até chegar, a tal brasileira era um ser muito estranho vestindo coisas “céquisses” e o maridão, um ser bem passado dos 60. Pode até ser amor, mas, será? Be ficou meio irritado comigo quando eu falei sobre isso, acha que nós não temos nada a ver com isso. E é verdade, eu sei, mas foi impossível não olhar para a garota e pensar em golpe, e olhar pro tiozinho sem pensar em um velho tarado e babão. Tá, eu sei, sou linguaruda mesmo. A primeira impressão que eu tive é a da tal simbiose que falei anteriormente. Cada um precisa de uma coisa, no final das contas eles se completam (não sei se se amam) e ponto final.

Mas, mudando de saco pra sacola:

Estou numa gripe horrorosa. Meu corpo inteiro dói, parece que fui atropelada por um trator. Be faz para mim umas receitas de uns chás secretos que eu nem sei o que ele põe, mas pela leseira que me dá, acredito fortemente que vá até conhaque nessa mistura.

E ontem ele foi à drogaria atrás dos tais drops de eucalipto, uma coisa bem comum na Holanda, uma espécie de pastilha que você põe dissolver em uma bacia com água bem quente e fica lá, com o carão em cima, respirando o vapor. Mas aqui não existe isso. Ele voltou para casa meio frustrado, até fiz a proposta de jogar um pouco do pinho sol do banheiro numa bacia e respirar, mas ele me olhou como se eu fosse louca.

Mas estou feliz. Mesmo doentinha, a idéia de um final de semana todinho pra gente, com Be cuidando de mim me agrada, e muito.

Até mais!


 
Agridoce - by Templates para novo blogger