Insustentável!

terça-feira, 13 de maio de 2008

O fim-de-semana foi bem legal, tirei umas fotos que depois eu posto aqui! Minha mãe estava uma fofa, toda sonhadora, falando do batizado da Denga que acontece ainda nesse mês.
Aliás, conversei com Be a respeito disso e acho que com a Denga fechamos a cota de padrinhos. Be é padrinho dos sobrinhos dele também e agora da Denga, por mais empolgada que eu esteja porque é a primeira criança na minha família, acabamos por ficar quebrados com todos os presentes!
Então, voltando a viagem, foi bem legal, a previsão do tempo errou feio e acabamos por pegar uns dias com um solzinho bem gostoso. Não estava calor para tomar banho de mar, mas conseguimos namorar bastante, aproveitar o friozinho da noite, ficamos em uma pousada bem legal, que serviam o café da manhã na varanda do quarto. Tomávamos café olhando o mar.
É incrível como o clima muda fora do verão, os lugares ficam bem abandonados, vazios. Eu acho ótimo, amo praia no inverno. Minha mãe sofre um pouco, ela não gosta muito, diz que é triste, melancólico. Mas, como o astral de todo mundo estava lá em cima, não deixamos a peteca cair.
E como é bom fazer essa viagem de avião! Meia horinha e já estávamos lá, sem todo aquele estresse da BR 101. Eu já vi tanto acidente feio por lá que toda vez que vamos de carro eu fico tensa demais todo o trajeto.
Mas já cheguei tão estressada que nem parece que viajamos.
Juro por Deus que se a fulaninha da auditoria inventar mais uma planilha eu mando ela enfiar lá naquele lugar onde não bate sol.
E se as coisas lá no escritório andam feias, por casa está ainda pior. Não aguento mais não poder andar do jeito que eu quero na minha própria casa. Rod não se liga, já disse pro Be conversar com ele ou eu vou resolver as coisas da minha maneira.
Não quero mais chegar em casa cansada e encontrar um estranho por lá. Por mais que ele seja uma visita agradável quero ter a minha privacidade.
Já comecei a fase de dar indiretas pra namorada dele. Na verdade nem precisava, ela viu a cara de raiva que eu fiz pro Be quando Rod simplesmente chegou com a garota para jantar ontem, sem avisar.
Acho que para quem foi criado com toda a formalidade holandesa, Rod perdeu algumas lições bem importantes. E Be e eu, em compensação, parecemos ter cara de quem é pós-doc em panaquice.
E estou achando essa garota meio estranha. Eu sei que tenho um gênio forte do cão, as vezes bato o olho na pessoa e por mais que ela nunca tenha me feito nada eu não simpatizo. Talvez depois de conhecer ela por um tempo foi o suficiente para eu não gostar, ou talvez seja porquê eu ando realmente irritada com essa situação. O fato é que ela faz umas perguntas pessoais, que não tem cabimento, dia desses ela elogiou o nosso apartamento e perguntou se foi o Be quem comprou pra mim. Eu, hein? E já tentou me falar sobre intimidades dos dois. Talvez eu que esteja ficando meio holandesa, mas tem certas coisas que são muito inconvenientes, ainda mais entre pessoas que mal se conhecem.
Enfim, saturou. E quando satura, eu não consigo mais fingir que está tudo bem. O prazo expira amanhã, ou Be conversa com ele, ou o papo vai ser comigo.
E para piorar, big boss está indo para a França amanhã, a passeio.
Preciso mesmo dizer quem é o responsável por toda a burocracia que compete a ele?

 
Agridoce - by Templates para novo blogger