Matando o tempo

terça-feira, 3 de março de 2009

Ainda não sei o que pensar sobre Twilight.
Talvez pelo fato de ter atraído tanto o povaréu que gosta de Harry Potter, talvez porque eu goste de Anne Rice, resolvi assistir o filme.
Ainda não consegui entender o motivo de tanta devoção.
O filme é bonzinho, bem inho mesmo. Para quem esperava uma história vampiresca medonha ou pelo menos um romance de tirar o fôlego, fiquei decepcionada.
Talvez eu não consiga enxergar Robert Pattinson como outra pessoa que não o Diggory.
Não sei.
Tento agora o primeiro livro. Mas é tão paradinho quanto o filme, água com açucar, sem nem uma pitadinha de pimenta.
Talvez esteja velha demais para romances adolescentes, o auge foi Harry Potter e depois dele, só me restarão romances para senhoras de meia idade.
Alguém aí que tenha gostado de verdade de Twilight me explica o que ele tem de tão especial? Me ajudem a entender, porque eu não tô conseguindo.
Tô aqui fazendo a mala, mas sei lá o que preciso levar, viu?
No meio do mato, acho que não terei muitas oportunidades de usar umas roupas bonitas.
Sinto como se estivesse indo prum safári, e só Deus sabe como eu odeio esses programas a la Tarzan.
Entre um rosnado e outro, vou procurando coisas divertidas pra olhar na internet.
Tenho dado boas risadas com o Papel Pop, quem não conhece, lá vai:
http://www.papelpop.com/
Talvez aproveitasse melhor esses dias se desistisse da viagem e ficasse em casa, morgando, trabalhando e saindo com minhas amigas.
Esse post está cheio de "talvez", credo!
Talvez essa seja a hora de dar um jeito na vida!
Té mais!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger