Nunca perde essa mania...

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Post vai sair torto e cheio de erros, mas o que vale é a intenção né não?
Be chegou e fomos para a fronteira. Tivemos dias muito legais, tirando a viagem. Minha cunhada anda extremamente manhosa por causa da gravidez. Tivemos que viajar com ela sentada na frente e meu holandês de um metro e noventa espremido no banco de trás do carro e extremamente irritadiço porque não podia fumar.
Cunhada tendo piripaques a viagem toda. E quanto mais ela fazia manha, mais o gringo se irritava no banco de trás.
Entre as pérolas dele: "se você for ficar chata assim quando engravidar, acho melhor adotarmos".
O batizado estava ótimo, a Larinha está linda demais. Toda bonequinha, com vestido cheio de fru-frus e com mais anéis e pulseiras que cigano, muito engraçadinho!
Voltamos a Rivera. Parece que os comerciantes lá estão cada vez mais espertalhões. 20 reais um buffet livre para comer bife solado e salada não me parece um preço justo.
O aniversário de 15 anos da minha outra prima estava muito bom também. Detalhe para eu e Be chocados...Essas meninas andam usando vestidos cada vez mais curtos, parecem uns cintos...
Na minha época não era assim não! (Sentiram o momento "vejam como sou idosa"?)
Nojo dessa gente sem noção da minha família: a festa era no sábado e no domingo. Parentada queria "aproveitar o feriado". Mas custa ajudar? Não, é muito difícil, povo chegou na casa dos meus tios ainda na quinta-feira e ficaram o feriado inteiro só passando bem. Tias e primas que nem para tirar o prato sujo da mesa, enquanto minha mãe, Be e eu ajudando os donos da casa...fazendo comida, limpando, ajudando, enquanto a gentarada se sentindo em hotel, chegando pro almoço e nem aí para nós e os donos da casa que estávamos que nem loucos.
Novamente atento para o detalhe da minha cunhada: no terceiro mês de gravidez e se sentindo já perto de parir, não só não ajudando, como fazendo manha o tempo todo, só faltou querer um mucamo para ficar abanando a infeliz com folha de bananeira e dando uvas na boca...eu hein?
Ah, família, quanta alegria!
Na viagem de volta, tive que optar: ou vinha Be, ou a cunhada. Be disse que 10 horas espremido no banco de trás e sem fumar era demais para ele, que se eu escolhesse a minha cunhada ele voltaria de ônibus.
Uma delícia o meu irmão falando que era melhor a minha cunhada voltar com a gente, porque tinha muito cheiro de peixe no carro dele e a belezura poderia enjoar.
Nada que um bom dramin não resolva, né não?
Optei por Be...viemos felizes, rindo, cheios de otimismo e esperançosos com o tratamento da moeder que está para chegar.
Obviamente tivemos paradinha em motelzinho, porque ninguém é de ferro...
E sabem como é, né, meu povo...como dizem as línguas desocupadas por aí, ou eu sou freira, ou tenho amante. Então, aproveitei que estava sem hábito e o amante estava longe e mandamos ficha...
Agora deixa eu ir lá, aproveitar mais um tantão...
Acho que essa é a calmaria que precede o temporal...e pelos raios, o temporal que está para se instalar por aqui é dos bem feios...deixa nós aproveitarmos enquanto podemos...
Prometo que assim que der dou a fuçadinha básica e coloco fotinhos
Beijos a todos

 
Agridoce - by Templates para novo blogger