Obrigada amigo!

sábado, 15 de setembro de 2007

Estou aproveitando que o Be foi jogar futebol com os amigos do meu irmão para dar uma passada por aqui.
As coisas estão bem por aqui, já fomos ao hospital conversar com o médico da moeder sobre a cirurgia e a quimio que ela vai fazer.
Tenho recebido e-mails perguntando porquê vir ao Brasil, porque não fazer o tratamento na Holanda. A história é comprida, mas resumo: Aqui em Porto Alegre temos um dos melhores centros de tratamento para esse tipo de câncer no mundo, é uma das instituições consideradas referência para o tratamento e para ensaio com novas drogas. É um hospital inteirinho, especializado em doenças pulmonares.
Temos tido dias bons por aqui, ensolarados e quentes, Be tem se divertido muito na piscina do prédio, tem ido jogar futebol, temos namorado bastante. E confesso que é uma delícia chegar em casa a tardinha e encontrar ele me esperando, cheiroso, com o chima pronto para um bate-papo na varanda.
Quase me sinto casada, a naturalidade das coisas tem sido tão legal que a cada dia eu me convenço mais de que eu amo aquele serzinho (ou seria serzão?!) teimoso, loiroso e por vezes carrancudo.
Procuramos não falar muito sobre o que está para acontecer em nossas vidas, espero que esse seja mais um obstáculo para fortificar ainda mais o nosso relacionamento.
Quem vive a situação que estamos vivendo sabe o quão difícil é isso. E é um problema meio que ao avesso, já que eu vou estar aqui com a mãe dele e ele estará longe. Imagino como deva estar sendo difícil para ele.
Às vezes me dá um frio na barriga pensando nisso, uma insegurança medonha de verdade.
Mas bola para frente.
Queria agradecer a força que estou recebendo aqui pelo blog. Queria agradecer a todos, mas também em especial à Ione, pelos e-mails carinhosos, por dar o telefone do seu pai caso tenhamos alguma dificuldade com a língua, a Myrian (amiga da Sandrinha) que ofereceu sua ajuda e até seu apartamento, caso precisemos ir a São Paulo.
Queria agradecer também, a você, que deixa comentários sempre carinhosos, divertidos e a você, que mesmo sendo um leitor silencioso, lê esse diarinho da minha vida e envia por kps milhares de energias para lá de positivas.


Ter você ao meu lado foi o maior presente que os Deuses poderam me dar;
Com você aprendi que o amor é o maior dos sentidos;
Que o carinho é essencial;
Que a vida é uma dádiva de Deus;
Que cada pequeno gesto é um grande gesto;
Que o caminho certo está lá, basta querer vê-lo;
Que é possível sonhar quando já não há mais esperança;
E que na terra existem anjos, sempre dispostos a te ajudar, indicando e dando-lhe a luz para a sua vida.
Eu não sei como agradecer, pra mim você é mais do um anjo.
Obrigada amigo!!


Obrigada de verdade!
Agora deixa eu ir lá, colocar a camiseta do Grêmio do Be no varal para secar, porque amanhã tem Gre-Nal...
Desculpem o sumiço e procurem me entender...
Essa tempestade em pouco tempo passará...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger