Ahhhhhhhhhhhhhhh

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Tenho vontade de gritar!
Tanta coisa para fazer e ontem eu me desanimei...quando chegamos ao apartamento, não tinham nem começado a pintar...
O senhorzinho faz tudo: fuma um cigarro, toma um café, fuma mais um cigarro, coloca uns jornaizinhos no chão, mais um café...mas trabalho que é bom eu vi pouco ontem...
Calma, muita calma nessa hora...
Namorido foi pro dentista e eu estou aproveitando o tempo livre para dar uma relaxada aqui em casa
Como sei que nervosismo e ansiedade não resolve mesmo, estou aqui de pijama, tomando um café e morgando um pouco, porque eu também sou filha de Deus, né?
A propósito:
conheci gente muito legal aqui pelo blog, e isso é muito legal. Mas nos últimos dias tenho notado que a nossa felicidade é capaz de deixar um gosto amargo na boca de algumas pessoas. Não entendo isso, eu fico tão feliz quando vejo os outros felizes...Mas parece que sempre tem alguém querendo te sacanear: desmerecendo as suas conquistas, e tentando esfregar na sua cara o quanto é melhor, que tem o melhor emprego, que tem a melhor casa, que tem a melhor postura, usando um sutil e velado racismo quando fala dos outros. Há um tempo atrás eu postei sobre um assunto e depois vi que a tal blogueira postou algo, indiretamente me alfinetando, e agora de novo...
Amiga, que bom para você! Se você é tudo isso e muito mais, meus parabéns.
Não perco meu tempo tentando contar aos quatro ventos o quanto eu ganho, nem falando sobre como a minha existência é melhor do que a dos outros...aliás, o mundo blogueiro é parecido com o orkut descrito pela Júlia: é uma 'grande Tijuca' - todos têm carro zero na garagem, canudo de MBA debaixo do braço, famílias aparentemente felizes, mas há mil esqueletos guardados no armário, prontos para desabar...todo mundo é feliz, lindo, realizado...
Recado dado, e como eu sei que a pessoa em questão vai passar aqui para ler o meu blog: nem precisa experimentar o chapéu, ele é seu =)
Se o universo blogueiro fosse um edifício, essa blogueira seria aquela vizinha infeliz e mal amada que todos têm, que fica o tempo todo na janela, que perde o seu tempo cuidando da vida dos outros, falando como as coisas na vida dela são melhores e recriminando todos que estão a sua volta por não seguirem um manual de comportamento criado pela mesma, falando mal do mundo, porque o mundo é problemático ela não, ela é perfeita....que pena eu tenho de você...
E como diz a finada Luka (finada porque não sei mais onde ela está): Tô nem aí...tô nem aí...
Feito o desabafo, fico por aqui, vou lá encaixotar mais umas coisitas. É uma comédia, o Osíris adora ficar dentro das caixas, namorido colocou uma almofada dentro de uma e fechou as abinhas, ele ficou muito feliz, deitado dentro da caixa e abanando o rabo. Namorido brinca dizendo que o Dí (como ele chama carinhosamente o bichano) está com medo de que esqueçamos ele, portanto já fica lá, embalado para viagem, hahaha
Mas estou assustada com a quantidade de lixo que acumulei. Nada melhor que uma mudança para jogarmos tudo o que não presta fora, aliás, tem gente que precisa de uma mudança espiritual também, quem sabe não joga fora sentimentos ruins e fica só com os bons?
Não neguem, que isso seria bom, seria!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger