É nosso e ninguém tasca!

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

É nosso e ninguém tasca!

Aproveitando que namorido está no banho, estou passando rapidamente para agradecer a todos que torceram pelo apartamento: ele é nosso!
Assinamos o contrato hoje e as chaves vem amanhã. Alugamos um carro (já que o meu carrinho amado entrou no negócio, snif) e fomos para uma loja de construção, parecíamos 2 crianças escolhendo as coisas:
compramos a tinta, vamos pintar de Vanilla, a cor da parede da fotinho abaixo:



As portas, vamos lixar e passar verniz, acho que vai ficar legal!
Compramos também o azulejo do banheiro, que eu vou deixar em um quarto porque estamos sem grana para a reforma, compramos aqueles varais estica-puxa, super práticos e após muita insistência minha compramos um tanque. Acreditam que namorido não queria comprar um tanque? hahaha, ele não entende a função de um tanque, e só depois eu me lembrei que realmente, eles não usam tanque na Holanda...cômico demais!
Namorido gostou do apartamento, fez um pouco de cara feia porque é no sétimo andar, e para ele, que sempre morou em casa, achou alto...mas no fundo ele gostou também...se achou algum defeito não falou, acho que ele viu que eu estou tão feliz que não quis estragar a minha festa!
E ele deu uma idéia legal, como a área de serviço é do lado da cozinha, mas não é fechada com porta (até porque só tem uma janela na área de serviço, se fechamos ficamos sem janela na cozinha) ele sugeriu fazer uma separação das peças com aqueles tijolos de vidro, acho que vai ficar bem lindo, porque apesar de não termos janela, a cozinha ficará bem clara, e de quebra, podemos deixar a baguncinha na área de serviço que ninguém vai ver...
Era isso, vou tomar um banho que vamos sair para comemorar
Fiquem com Deus queridas e mais uma vez, obrigada pela torcida, de coração!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger