Do fundo do baú (ou se preferir, cheiro de mofo)

domingo, 23 de julho de 2006

Do fundo do baú (ou se preferir, com cheiro de mofo)

Ah, minha gente, achei um videozinho supimpa para relembrar a minha adolescência nem tão distante assim...Nossa, essa música é linda e quando eu comecei a assistir me bateu uma saudade da época que os posters do Keanu Reeves forravam as paredes do meu quarto...
Tão novinho, carinha de bebê e eu fiquei aqui, deliciada...para quem sempre gostou dos loiros, esse moreno é tudo de bom!
E não venham me dizer que ele é gay, ok? Não estraguem as lembranças de uma mulher saudosista de sua adolescência...

E vamos lá minha gente, direto do túnel do tempo!



PS: Maior correria aqui, arrumando malas, arrumando os gatinhos para mais uma temporada na casa do mano, arrumando documentos para levar ao advogado da cidadania, arrumando a casa...arrumando os documentos para levar ao banco (já que minha agência ainda é no interior e por conta do meu horário de trabalho acho que os dados que eles tem no cadastro são os de quando eu ainda era vestibulanda!), arrumando a minha vida...
E hoje tive que rir com o namorido, ele me ligou para discutir comigo porque o presente dele é legal demais....é isso mesmo, discutimos porque o presente dele é bacana e eu não deveria ter gastado tanto com isso, depois veio o discurso da economia, o discurso da importância de guardarmos nosso dinheirinho. Que pão durice viu?
E isso me fez recordar de quando nos encontramos pela primeira vez, genteeeeeeeeem, ele era bizarro, isso mesmo B-I-Z-A-R-R-O!
Explico o porquê: não, ele não é feio, é magrão, altão, loirão e com olhos azuis que sou capaz de me perder ;) Mas ele era tão malcuidado, tão malvestido que dava dó! Usava umas armações de óculos que eram do tempo que o Sr Epa era um menino! Roupas cafonas, meias furadas, cuecas de estampas duvidosas, ai que medo! E o cabelo então??? aff, cortado "a facão"!
O fato é que eu ouvi o sermão por quase 3 meses depois que ele voltou para a Bélgica porque eu praticamente o obriguei a fazer algumas comprinhas... E em todas as lojas que a gente entrava, antes de provar as coisas, a primeira coisa que ele perguntava era o preço, hahaha...Tudo bem que ele mora em uma cidade que tem 5000 habitantes e sem grandes opções, porque apesar da proximidade de grandes centros, namorido é um workaholic que vive sem tempo para nada, e para mim é até melhor estar com um aspecto cavernoso, assim nenhuma mulher chega perto (estou longe e cuido do que é meu), mas tem que se cuidar! As roupas dele eram compradas pela mãe, provavelmente em alguma lojinha cafona da cidade que vende ponta de estoque de artigos que eram moda na década de 80, hahaha
Então atormentada por esse passado recente de namorido, com as constatações recentes de hoje fica a dúvida: será que namorido é realmente mão de vaca demais, ou os homens holandeses em geral são assim?

 
Agridoce - by Templates para novo blogger