Na Sbórnia se dança Copérnico!

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Tem algumas coisas muito legais acontecendo por aqui e eu quero compartilhar com vocês.

Quarta foi o jogo Grêmio x Santos, acabamos com o Peixe. O meu time estava esplêndido, jogou muito. Como eu sei disso? segundo a Aline, essa é uma das vantagens de assistir pela tevê, pude rever lance a lance todas as jogadas. Papis, mamis, mano e mana (cunha) foram pro estádio e eu, convalescente fiquei de pantufas vendo o jogo. Coloquei no gelo uma garrafa de champagne e mandei brasa, hahaha. Obviamente depois de 5 minutos tive que desligar o som da tevê e ouvir a narração pela Rádio Gaúcha, porque ninguém merece ouvir o Casagrande falando de como o Santos é melhor, mesmo depois de ter levado o primeiro gol e o Grêmio passear em campo. E ver a crista baixa do Luxemburgo depois do jogo não tem preço. Claro que vai ser difícil o jogo de volta, mas temos que acreditar e a vantagem de 2 gols é importante, meu time está a 3 jogos do Japão!

Ontem a noite meu irmão foi convidado para um evento em um hospital e eu fui junto. Assistimos Tangos e Tragédias!
Não sabe o que é isso, vou copiar e colar uma descrição da peça:

"Tangos e Tragédias estreou em 1984 em Porto Alegre. Criado por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky que são também os protagonistas desta comédia musical , encenando respectivamente Kraunus Sang com seu violino delirante e o maestro Plestkaya, com seu acordeom de efeitos fantásticos. Todos estes anos em cartaz, ainda tem gente que vai assistir, muitos pela segunda,terceira ou mais vezes. É um espetáculo cult , uma espécie de vale-a-pena-ver-de-novo do teatro brasileiro.Desde 1987 nas temporadas de verão durante o mês de janeiro, a dupla consegue com seus delirantes personagens, a incrível façanha de lotar todas as sessões no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. O espetáculo já passou pelos mais importantes teatros do Brasil, onde segue em constantes turnés e conta ainda com uma versão integral para lingua espanhola, que já passou pela Argentina, Equador ,Colombia e Espanha. Em 2003 em Portugal, Tangos e Tragédias foi escolhido pelo publico como o melhor espetáculo durante o Festival Internacional de Teatro de Almada e voltou em 2004 como "Espetáculo de Honra". Em 2007 voltam para uma semana no teatro Tivoli e rápida turnê pelo país"

Foi muito bom assistir Tangos novamente. Nossa, me senti nos verões escaldantes de Porto Alegre, tendo aula por causa das greves da UFRGS e minha mãe aqui. Por dois verões seguidos fomos ver Tangos no São Pedro, quantas memórias boas!
As músicas "Na Sbórnia se dança Copérnico" ou "Ana Cristina eu não gosto de você" me fazem ter flashbacks de uma época muito boa da minha vida.
Olhem as fotos das duas figuras:





Hoje de manhã coloquei o meu Implanon, um implante hormonal subcutâneo. Achei ótimo, estava meio receosa por causa da anestesia, mas foi tudo bem tranquilo. E acho tão cômodo não ter que me preocupar com pílula por 3 anos. E se eu quiser tirar antes do tempo também não tem problema, posso tirar a qualquer momento.

No mais era isso, tempo ocioso no fim-de-semana para brincar com os gatinhos e arrumar a casa, na próxima semana papis estará viajando e mamis passará uns dias aqui comigo.
Comida de mamis, cheiro de mamis, abraço de mamis, é tudo tão bom! É muito gostoso, quando mamis vem sem papis, nós dormimos abraçadinhas, chego em casa e tem a comidinha dela me esperando, a conversa é sempre tão boa, os chimarrões, as risadas, as partidas de canastra (mesmo que ela seja uma descarada e roube a própria filha), tudo é muito gostoso.

E Be confirmou a passagem, ele chega dia 24, ai que delícia, um monte de coisas boas por vir, eu fico muito animada!

Bom fim-de-semana a todos!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger