Update rapidão!

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Meninas, que felicidade!
Mamis está aqui comigo, trouxe vinhos, trouxe salame, trouxe a farinha da polenta e principalmente, trouxe a felicidade para essa casa!
Trabalhei loucamente hoje, fiquei até a meia hora atrás no escritório, então, dá licença que agora eu vou lá aproveitar mamis..
Amanhã, se der, eu dou a fuçada...
O porquê desse post? ah, eu precisava contar que hoje a noite teremos aqui em casa polentaaaaaaa
Morram de inveja!
Até mais

Mais um up: isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais!
Meninas, não esqueci de ninguém, não! Passei aqui só pra deixar mais um beijo e dizer para vocês que assim que der eu apareço!
Amanhã tem o jogo, decisivo, todo mundo torcendo pelo Grêmio!
Beijos, suas bobas!
ps: Ciçaaaaaaaaaaaaa, parabéns nona!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger