Opa, o que está acontecendo?

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Vocês já ficaram tristes por se decepcionar com alguém que vocês gostavam? eu já, e ontem foi um desses dias, fiquei triste porque pensei que uma das pessoas que eu sempre prezei aqui no blog tinha agido de má fé comigo.
Erro de julgamento, sim, e quem nunca cometeu um desses alguma vez na vida?
A Ana, o meu mais sincero pedido de desculpas, não apenas desculpas, mas PERDÃO.
O resto é assunto a ser discutido entre nós.
Pedir perdão não é pedir desculpas, vai além, o perdão engloba o mais completo ato de arrependimento e é assim que eu me sinto hoje, arrependida e envergonhada.
E que bom se todos tivessem a coragem ou a honestidade de pedir desculpas de forma sincera.
Por isso, vamos pedir perdão pelas vezes que fomos injustos com os outros, pelas vezes que ofendemos ou falamos mal de amigos. Vamos nos envergonhar pelas vezes que tratamos as pessoas de forma desrespeitosa. Vamos nos envergonhar pelas críticas severas e por vezes, venenosas destinadas a outras pessoas, por sua escolaridade, por sua classe social, dentre tantos. Vamos nos envergonhar...
Porque, meus amigos, se o perdão é sublime demais, será que a vergonha não seria capaz de nos fazer mudar ou pelo menos nos fazer repensar alguns aspectos de nosso caráter?
Encerro mais esse capítulo por aqui porque isso me deixa R-E-A-L-M-E-N-T-E, muito cansada...
ps: nem preciso discutir aqui o que eu acho ofensivo no mundo blogueiro, sobre como alguns usam desrespeito para aumentar o ibope no blog, o blog está caidinho e pimba, toma post com barraco, acho que não preciso disso, né? acho que todos aqui sabem de que tipo de pessoa eu estou falando...
E para os amigos que passarem por aqui e lerem isso, também peço PERDÃO.

 
Agridoce - by Templates para novo blogger