Ainda viva!

sábado, 23 de junho de 2007

Não gente, eu não morri!
Por aqui tem sido uma loucura! Mamis ainda aqui e com tantos preparativos para esperar Be chegar que tem sobrado pouco tempo pra internet!
Quem mais tem aproveitado a presença de mamis são os pimentinhas (gatinhos). O Di já manda nela, basta o bonito miar na porta do banheiro que ela sai correndo abrir a torneira da pia para ele tomar água, um horror!
Tenho fotos deles e de Gramado para postar, tenho e-mails para responder e blogs para visitar, tenham calma comigo, entendam que, graças a Deus, a felicidade literalmente está batendo a minha porta!
Pois é, não deu pra gente na Libertadores. Talvez tenhamos chegado até longe demais pelo time que temos. Tínhamos vontade de ganhar, mas o melhor futebol, esse com certeza estava com o Boca. Riquelme não é apenas um bom jogador, ele é uma estrela, o cara é simplesmente fantástico! E eu já me decidi, vou torcer pelo Boca no mundial, porque fala sério, não torço pelo Milan só por causa do Kaká. Aquele sujeitinho me irrita profundamente. Não só pela cara de tapado (ele tem tanta cara de trouxa que dá vontade de dar uns petelecos), mas aquele jeitinho dele de "não encosta em mim que eu caio", e aquele discursinho furreca de " Deus é minha vida, namorei quatrocentos anos e casei virgem, sexo só após o casamento, blá-blá-blá". Até acho ele bonitinho-inho...mas nos últimos tempos tenho tido nojo dele.
Fala sério!
Meu pai está ansiosíssimo! Comprou ingressos para ele e Be assistirem ao Gre-nal amanhã, mas a grande questão é: será que Be chega a tempo?
O caos nos aeroportos continua, cada vez que eu olho para a cara de agonia do meu pai fico com pena, mas ainda não tive coragem de mandá-lo relaxar e gozar, no estilão a la Suplicy.
É para Be chegar amanhã, as 9 da manhã, mas se ele chegar antes do meio dia, considerarei um verdadeiro milagre!
Por aqui tudo pronto: já alisei o perucão, fiz as unhas, me depenei, a casa está limpa, mamis fará sobremesas gostosas, já comprei guloseimas gostosas e hoje a tarde os pimentinhas vão a pet tomar banho e esperar cheirosos e lindões o papi/tio que está para chegar.
Bom fim-de-semana a todos!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger