Vou chorar, desculpe mas eu vou chorar!

domingo, 1 de julho de 2007

Ai que essa solidão me deixa vazia!
Be chegou e fez-se luz em meu coração.
Chegou com atraso, mas achei que iria ser pior. Chegou cansado, cansado, cansado....a coisa em Cumbica estava uma verdadeira cumbuca!
Meu pai ficou realizado, porque não perdeu o companheiro pro Grenal. E o Be dá sorte, ganhamos por 2 a zero!
O chavão mais falado pelos gremistas em Porto Alegre é: "perdemos do Boca, mas ganhamos do meia boca".
Na segunda Be acordou bem mal. Não sabia se era cansaço da viagem ou da noite toda em claro me fazendo feliz (tá, pouparei os detalhes). No final da tarde o pobrezinho estava com febrão e comecei a pensar que não poderia ser só saudades da minha bela e lépida pessoa. E não era, o moço teve um gripão de dar medo. Como desgraça pouca é bobagem, nesse mesmo dia meu pai começou a ficar ruim também. Começou a ter um sangramento chato no céu da boca por causa da cirurgia e no fim das contas, os dois foram parar em uma emergência. Para Be, antitérmicos, repouso, muito líquido e cafuné e para o meu papis, antinflamatórios, antibiótico, analgésico e também aquela dose de carinho.
Depois dos dias de tormenta, os dois se foram pro mato junto com o resto da macharada. Meu charme, aliado aos choramingos e a manha não adiantaram pra nada, estou me sentindo uma inútil! Depois de ficar lavando a semana inteira roupa fedendo a suor de febre, ficar cuidando, mimando, paparicando e sendo objeto sexual, eu merecia bem mais.
Tá, tudo bem, acho que dessa vez a coisa engrena e começamos finalmente a deixar o nosso canto mais com a nossa cara. Depois de muitas lágrimas derramadas eu venci, Be queria ajeitar o nosso banheiro e pôr a hidro, e eu queria trocar o nosso laminado bagaceiro por um piso de melhor qualidade. Como só terminamos de pagar o apartamento no ano que vem, não nos sobra muito dinheiro para fazer tudo de uma só vez. E não venham me falar que com o dinheiro da reforma de um banheiro nas Zorópa eu poderia reformar a casa toda aqui, porque isso não cola. As parcelas do apartamento são altas demais e o meu holandês turrão me mostrou por a+b que nas nossas finanças, separando aquela graninha das passagens para nos vermos, não sobra nada nem pra gorjetinha no restaurante. Tive vontade de chorar quando eu vi os cálculos dele.
Por essas e outras optamos por não fazer nenhuma viagem dessa vez. Não só pelo dinheiro, mas também porque da última vez que ele esteve aqui fizemos a nossa mudança e fomos a Natal, tudo em uma cacetada só, Be nem teve tempo de aproveitar a casa, os pimentinhas, um filme com pipoca e beijinhos no sofá, essas coisas gostosas de uma rotina a dois. Então está decidido, vou tirar os 10 dias de férias para ficarmos em casa, fazer comidinhas gostosas, tomar chimarrão, andar de mãos dadas em parques, dormir até tarde, namorar e curtir a nossa casa, mostrar para ele que não foi dinheiro posto fora, que é o nosso lar, mesmo que no final das contas eu tenha que me mudar, o nosso refúgio de velhice, o sonho que também é dele de envelhecer no Brasil está aqui, esperando por nós.
Mudando de assunto: Be trouxe uma Senseo pra mim, alguém aqui do Brasil sabe onde eu compro os pods pra ela? Pelo que eu vi não há em nenhum lugar para vender, mandei um e-mail para o atendimento da Philips mas ainda não me responderam. Achei até uns videos ensinando como fazer seus próprios pods, o tio da padaria disse que me vende o pó que ele usa nas máquinas da Nescafé dele, mas será que funciona? tenho medo de comprar o pó (é uma fortuna porque é vendido a granel), dar uma de MacGyver e no fim das contas não dar certo. Ó céus!
No mais, resto da semana sozinha, na sexta-feira de manhã viajamos, mamis, cunha e eu lá pra fronteira, pousamos em Santana do Livramento e no sábado de manhã vamos pra Rivera. Uia que a mão coça para gastar, mas eu sou bobinha, sei que vou ficar pensando na carinha desolada de Be falando sobre as nossas finanças e vou acabar comprando bem menos do que eu gostaria. Querer nem sempre é poder! E no domingo vamos lá para a fazenda do amigo do meu tio, comer churrasco de ovelha, nos encher de barro e ver o que os meninos estão aprontando.
E que coisa boa estar novamente motorizada. Por conta da viagem, estou com o carro do meu irmão, é uma delícia ser livre para ir aonde eu bem entendo. Quem sabe Be não se dá conta que eu fico muito bem dentro de um carro e resolve me dar um? Vai sonhando nega, que sonhar ainda não custa nada!
Agora deixa eu ir lá, ligar a tv e esperar o fantástico. Será que é hoje que o Richarlyson, jogador do São Paulo, vai dar a entrevista exclusiva falando que é homossexual? Não iria gostar de estar em um vestiário, tomando banho e pensar que talvez o meu companheiro de time possa estar me olhando com outros olhos. Esquisito demais. É o mesmo de você estar estar tomando banho e saber que tem uma lésbica te olhando. Pensem o que quiserem, mas se é lésbica, gosta de mulher, me sentiria como se um homem tivesse me observando. Eu hein? Queria saber qual vai ser a repercussão dessa entrevista. Esse assunto ainda vai dar o que falar. Se alguns companheiros de time não quiserem mais ter tanta intimidade com esse jogador vão falar que é preconceito, se a direção do São Paulo sugerir alguma espécie de mudança na concentração, tacham de preconceito, tudo será muito delicado. Sem falar no tipo de agressão verbal que o cara vai ouvir dos rivais em campo. Richarlyson é um cara corajoso por falar sobre isso. Agora, eu não me sentiria a vontade. Pensem o que quiserem, mas andar pelada na frente de lésbica e achar natural pode ser coisa de gente descolada, então, sinceramente, eu não sou assim e ponto final.
E para terminar: saí do orkut definitivamente. Agora o orkut tem aquela ferramenta para ver quem visitou o seu perfil e várias vezes eu vi que gente desagradável tinha estado no meu. Como tem certas pessoas que eu quero deixar afastada da minha vida, achei melhor assim.
Prometo aparecer essa semana que estou sozinha e entregue as traças.
Fui!
ps: Haloscan fora do ar, que fezes!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger