Tô nem aí, tô nem aí....

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Hoje eu estou definitivamente feliz!
Hoje é a formatura da M, vai ser uma festança daquelas!
E aqui estou eu, matando o tempo, para daqui a pouco ir pro salão fazer cabelo, unhas e maquilagem...
Depois as gurias passarão aqui e iremos, bem lindas e lépidas, para a formatura...
Antes que eu receba mais e-mails: sim, gente, eu sei das novas provocações, não precisam me avisar...
Mas, como tudo é ibope para a maldade, me abstenho de fazer qualquer comentário.
E se alguém quiser um exemplar HP paragua, é só falar comigo, faço desconto ;)
E, para manter o bom humor nas alturas, cantarei com o MEU ÓTIMO INGLÊS:
TABLE
TABLE
THE BOOK IS ON THE TABLE!
Vamos lá, gente, todas com os braços para cima e saltitando, atraindo só boas energias para o fim-de-semana!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger