Segunda-feira...

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Sempre fico tão xoxa nas segundas-feiras, uma tragédia...
Quando o despertador toca, tenho vontade de chorar e ficar dormindo o dia todo...
Ando cansada, não sei exatamento do quê, mas ando meio destemperada...
Mas a festa foi muito legal.
O local escolhido foi o Campestre, um salão lindíssimo, todo envidraçado, com uma vista glamourosa para o Rio Guaíba e para a cidade iluminada...lindo, lindo, lindo...
A decoração das mesas estava muito modernosa, nada de flores, uma decoração feita toda com velas, balões e aquelas fibras ópticas iluminadas, de muito bom gosto.
O buffet estava gostosérrimo, comemos até não poder mais, tomamos champagne a noite toda.
Depois da janta, o povo todo lá conversando, achando que a festa era só isso, quando de repente, abrem uma porta ao lado do salão, tinha um outro salão menor, transformado em discoteca, todo iluminado com velas, começa a tocar uma música bem agitada e de lá dentro, saem 2 daqueles dançarinos de raves que fazem malabarismo com fogo, muito legal!
Dançamos até ao amanhecer, cheguei em casa as 6 da manhã, com as minhas energias recarregadas.
E hoje novamente a rotina...
Hoje eu me aborreci muito com um tiozinho de uma eletrônica.
Eu tenho um aquecedor super bonzinho, uma maravilha para aquelas noites que o frio não é tão desesperador para ligar o ar. Só que desde a semana passada o bichinho está meio capenga, quando eu ligo, ele aquece a tomada. O cúmulo foi na semana passada, Be deitadão no sofá, um cheirão de plástico queimado e ele nem tchum...Derreteu a tomada, e se eu não estivesse em casa teria pegado fogo no apartamento que ele nem ia ver nada.
Enfim, hoje foi a terceira vez que tentei levar o aquecedor para a eletrônica para arrumar...Todas as vezes que eu vou lá, a dita eletrônica está fechada.
Hoje me irritei muito e fui falar com a dona do barzinho que tem do lado. Ela me disse que "é assim mesmo, eles não tem horário fixo, tem dias que nem aparecem, muita gente reclama, mas é assim mesmo..."
Mas peraí???? Custa deixar um papel na porta avisando quando eles estarão de volta?
Ah sei lá, era uma eletrônica furreca-reca-reca...então nadando no dinheiro eles não devem estar...
Daí o povo fica choramingando que não tem dinheiro, que está difícil de ganhar dinheiro, tudo é motivo de lamúria....
Por essas e outras cada dia eu me convenço mais que o povo quer o milagre, mas não quer fazer a novena...
Era isso...
ps: Se alguém quiser o 7 livro, entra em http://www.at2.blogger.com.br/, o livro já está lá, bem bonitinho, agora eles irão começar a revisão final.
Desculpa não mandar pro e-mail de quem me pediu, mas é que o arquivo todo é meio pesado e demora para carregar...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger