Ahhhhhhhhhh, que presente!!!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2007





Ahhhhhhhhhhhh, estou surtando!!!!!
E que toquem os tambores:


EU VOU SER TITIAAAAAAAAAAAAA
OU MELHOR, DINDA!!!!!!

Morram de inveja, vocês todas que ficam esfregando em minha face bebês fofos e cheirosos, hahahahahaha
Eu tô doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Depois de todo esse tempo, eu achei que meu mano tivesse desistido, sei lá, de tanto ver barriga e bebês o tempo todo, que ele não tivesse vontade de ter um bebezinho para eles...
Mas nãoooooooooooooooooooooooo

EU VOU SER DINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Agora sei que vão pegar mais ainda no meu pé, com aqueles papinhos de:
-E aí, quando você casa?
- E aí, vai se mudar ou não?
- E aí, você não tem vontade de ter filho não?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mas eu pouco me importo, hahahahaha
O importante é que em alguns meses eu vou ter o Lorenzo/Rafaela, ou sei lá que nome vai ter essa figuraça, perto de mim....
O importante é que eu vou ter companhia para ir ao shopping me entupir de porcaria no cinema e ensinar a falar palavrão...
Sim, porque quem tem que criar e educar são os pais, dá licença que eu vou só estragar esse rebento, hahahaha

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, deixa eu ir lá que eu tenho que ligar para todo mundo, me gabar desse presentaço que nós vamos ganhar.

E um fim-de-semana radiante, como o meu, para todos vocês!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger