Paciência e pensamento positivo...

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

A coisa no escritório está cavernosa, tanto, mas tanto trabalho que às vezes eu tenho vontade de sumir...
Mas está fluindo legal, o que dá ânimo.
Só em casa que a coisa não tá bacana.
A Chiquinha, uma de nossos pimentinhas, está com gastrite nervosa de novo.
Pode parecer estranho, mas essa bichinha sente. Quando eu fico muito, muito estressada, do jeito que estou agora, ela sofre junto. E fica doente...Não come, não toma água e vomita o tempo todo...ela já teve uma crise feia dessas há alguns anos atrás, e agora de novo. Na época, viramos a bichinha do avesso, não encontramos nada, só essa gastrite, que toda vez que ela se estressa piora...e muito...
Está feia a coisa. Levei ela na veterinária, está tomando plasil subcutâneo e a veterinária pediu para deixa-la afastada dos outros gatinhos, porque até eles podem estar estressando ela.
Fico com dó dos outros, que ficam trancadinhos em um quarto, loucos para brincar comigo.
E com mais dó da bichinha, já que quem está aplicando o plasil sou eu...dá um aperto no meu pobre coração de mãe.
E já falei com uma amiga, amanhã ela virá fazer reiki na Chiquinha. Não sei se eu acredito, mas o fato é que mal não faz, então não custa experimentar, não é?
E Chiquinha PRECISA melhorar. Na segunda-feira estou indo para o Chile e não posso desmarcar essa viagem. Isso está me angustiando demais. Se ela não melhorar até lá, minha melhor opção vai ser deixa-la em uma clínica, daí pelo menos ela terá acompanhamento, já que colo de mãe ela não vai ter.
Agora deixa eu ir lá que a enferma quer colo...
Prometo nesse fim-de-semana visitar todas.
Peço desculpa pela ausência e tentem me entender, ok?

 
Agridoce - by Templates para novo blogger