Será que dá para ficar feliz?

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Meu começo de fim-de-semana parece que vai ser legal!
As boas notícias já começaram hoje...
Ganhei um projeto bem bacana no trabalho. Isso me deixou muito, mas muito feliz. Porque é um cliente "mutcho bão", o que significa não apenas que confiam em mim a ponto de deixar as contas de um cliente tão importante nas minhas mãos, mas também pela grana que vai entrar, que é muito boa. Estou muito feliz, se as coisas continuarem nesse pé, logo logo compro o meu carro, terminamos de pagar o apartamento e colocamos um ponto final nesses projetos de vida que estão em encaminhamento.
Daí é pensar em novos projetos, talvez a mudança para a Bélgica...ou não...
Ou não, porque se continuarem a deixar esse tipo de projeto nas minhas mãos, Be é capaz de nem ranhentiar mais para eu me mudar...
E isso é bom, Agri???
É bom sim. Repararam que Be volta e meia tá conseguindo vir para cá?
Por que não tentar dar certo ao nosso modo?
Não existem fórmulas de relacionamento perfeito. Acho que o importante é estar em paz com a pessoa que está ao seu lado, e isso temos conseguido ter...até de sobra.
Claro que a convivência é importante, claro que eu gostaria de acordar e dormir ao lado dele, claro que eu gostaria de estar cara-a-cara quando conversamos sobre problemas do dia-a-dia...mas isso não é o mais importante agora.
Tenho um projeto de mestrado para tocar, tenho sonhos de ter filhos...tenho tantos sonhos...
Mas estamos dando o nosso grito de liberdade para quem quiser ouvir, o grito que diz que o que mais importante é estarmos felizes, com ou sem companhia constante...
Ou vocês ainda acham que marido é tudo?
Para mim não é...eu quero ser feliz, quero que o Be esteja feliz comigo e acho que a nossa felicidade no momento está mais na alegria dos reencontros do que nos planos de casarmos e ficarmos juntos.
Quero ter filhos, quero casar. Mas não agora. Tenho 27 anos e tenho muito pela frente.
Quero poder me mudar um dia, olhar para trás e ficar feliz com a minha história, com as nossas conquistas.
Eu sei e entendo que a opção de muitas brasileiras pela mudança foi o amor sem limites, amor para largarem suas profissões aqui e irem viver sua vida ao lado de quem amavam, mesmo que para isso tiveram que ficar em casa ou começar do zero em outro país...
Entendo...mas o fato é que as coisas estão tão, mas tão legais por aqui que tenho quase certeza que eu não vou encontrar isso em país nenhum do mundo...
Não só pela questão salarial, mas pela felicidade de estar realizada com o meu trabalho, de estar sendo reconhecida...e eu tenho um amor....alguém que me completa...quer vida mais plena que essa minha?
Estou me achando né?
E eu sinto uma certa cobrança por estar remando contra aquela maré que diz que mulher que conhece estrangeiro tem que se mudar, tem que ficar com ele, nem que seja para largar seus sonhos...E eu não quero isso para mim, não quero ter que tomar decisões desse ou daquele jeito porque outras pessoas tomaram.
E parece que estou ganhando um aliado nessa luta que estou travando, que é o próprio Be. Tudo bem, é só falar de cifras para holandeses que eles já ficam cegos, hahaha...mas parece que finalmente ele entendeu isso.
E isso está sendo muito importante para mim, esse querer ver o outro feliz...
E vamos lá, minha gente, quem sabe daqui há alguns anos os nossos projetos sejam casar e ter filhos? Ou quem sabe até antes, já que quem está na chuva é para se molhar.
E a vida, minha amiga, é uma roda gigante...
Papis e mamis estão chegando amanhã, estou muito feliz.
Hoje fui comprar o uniforme completo do Grêmio para o rebento, tão lindo ^^
E nem venham com esses papos: e se for menina? Se for menina vai usar também, tem que aprender desde cedo a ir pro Monumental e xingar a mãe do juiz!
Nomes cotados: Rafaela e Lorenzo...Se bem que a minha cunhada tem demonstrado um certo apreço por Fabrízio...
Cunhada tem anticorpos contra toxoplasmose, para dar e vender.
Pimentinhas são vacinados, já fizeram exame de cocô e de sangue, nada de toxo no cocô e anticorpos contra a doença no sangue.
E chega de frescura!
Mais um fato para aumentar a minha felicidade (e de todos no escritório): parece que o tal projeto graúdo nas minhas mãos foi a gota d'água para aquela minha colega invejosa e mesquinha. Hoje ela pediu demissão. Não tenho nem como expressar a minha felicidade por isso.
E entendam que não é algo só meu não...Ouvi a própria secretária dela dizendo para outra que ia sair do escritório hoje e comprar um bom vinho para comemorar.
É um alívio sem tamanho, até porque, para aumentar ainda mais a minha felicidade, chefinho pediu o que eu achava da M. para o cargo...
Perfeito! Essa foi a minha resposta...
Agora deixa eu ir lá, que eu tenho uma casa totalmente de pernas pro ar para pôr em dia...
Bom fim-de-semana a todos!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger