De volta para casa!

domingo, 26 de agosto de 2007

Cheguei gente, podre de cansada mas estou te volta.
Foi tudo muito legal por lá, conheci lugares bacanas, passeei por Santiago (é linda, gente!) e conversei com muita gente. Conheci pessoas legais, como a filha desse amigo e investidor lá do escritório, a Manuela. A garota foi divertidíssima comigo, me levou conhecer a cidade, fizemos passeios bem legais, fomos a museus, me levou até próximo de Valparaíso, uma das visões mais belas que eu tive na vida!
Tanta coisa legal...mas tanta...
O ruim de conhecer lugares bacanas é que ficamos sempre com aquela vontade de voltar. E eu prometi voltar, agora com Be, a Manuela vai organizar um passeio bem legal, até a Patagônia Chilena.
No mais era isso, cheguei agora, larguei as malas, tomei um banho e estou indo até o meu irmão buscar os meus pimentas...estou com uma saudades deles...
Falei com a Chiquinha (sim, meu irmão coloca o telefone na orelha dela só para ouvir a minha voz), ela está bem não vomitou mais, está comendo direitinho, mas a veterinária disse que acha conveniente que façamos outros exames nela, para investigar se é só a gastrite mesmo, ou tem alguma outra coisa tirando o nosso sono ( o dela que fica miando e vomitando quando tem essas crises e o meu, que fico a madrugada inteira com ela no colo, agoniada quando isso acontece)
Ai, deixa eu passar rapidão lá na Aline, estou curiosa para ver o nosso super Junior!
Beijocas a todos e essa semana ponho minha vida nos eixos, já que semana que vem, Be está retornando...ai que delícia!
Ps: artesanato indígena é uma coisa linda né, não? Comprei uma boneca lindíssima para dar de presente para a pequena Lara...linda mesmo, super delicada, com uns bordados feitos com uma linha rústica...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger