Nasceu o guri!

sábado, 18 de agosto de 2007




O Junior nasceu!
Mamis Aline, portuga e bebê passam bem ^^
Aline é uma guria muito especial. Uma das pessoas que eu conheci pela blogosfera e que posso chamar de amiga. Aline é engraçadíssima, franca, sensível, de um coração enooooorme, capaz de transformar qualquer domingo sem graça em bons momentos recheados com muita risada, mesmo que enquanto isso, meu irmão esteja do lado de fora do quarto, espancando a porta porque estou atrasada para ir ao cinema.
Novinha mas super corajosa, quando descobriu que Junior tinha um probleminha nos pezinhos, tirou apenas alguns minutinhos para se entristecer e logo em seguida voltou a ser ela mesma, otimista, confiante, alto-astral.
Parabéns a Aline pelo seu filhote. E parabéns ao Junior, que, mesmo nascendo agora, talvez nem faça idéia da sorte que tenha tido em ter Aline como mãe.


Chiquinha está melhor. Desde ontem que não vomita, está comendo direitinho, tomando água e dormindo no meu colinho.
Segunda estou viajando para o Chile, passarei por algumas cidades no interior e pela capital, Santiago.
Então, até a volta!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger