Marginais!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tava agora pela manhã vindo pro escritório, dirigindo tranquilamente quando, ao me aproximar da estação do trem, na minha frente, um carro perdeu o controle e bateu raspando na mureta de proteção. Os carros de trás pararam, graças a Deus ninguém se machucou. Mas quando fomos conversar com o motorista para ver o que tinha acontecido, já que o pára-brisas tava rachado, pasmem com a explicação: Duas pessoas, em cima da passarela da estação do metrô acharam que seria divertido esperar um carro passar embaixo na BR e atirar uma garrafa de cerveja!
É ou não é de apavorar? Não existe nem palavras para descrever o grau de maldade de uma pessoa para fazer um troço desses. Uma pessoa que faz isso tem uma índole má e isso me dá medo, muito medo.

Estou ansiosa para Harry Potter hoje!

Sogra chegando no fim-de-semana que vem pras revisões. Ainda bem que minha mãe está vindo, ando ficando no escritório até as 10 da noite e estou exausta demais pra bancar a babá.

Depois faço a minha crítica do filme. Ai que nervoso!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger