Eu voltei, mas não vim para ficar...

domingo, 10 de dezembro de 2006

Meninada, cheguei a pouco do interior, foi tudo maravilhoso, depois vou colocar fotinhos para vocês da decoração de mamis.
Aproveitei bastantão mesmo, estava tudo muito bom. A festa foi bem legal, ri muito com meu papis e meus primos. Trabalhamos um monte para organizar tudo, um monte de comida, no final da tarde eu já estava enjoada de tanto cozinhar, então nem comi muito não. Claro que trouxe a marmitinha para a capital.
Cortei o cabelo, ficou bem legal, as luzes ficaram bem lindas também. Comprei um monte de coisinhas legais e as tão desejadas botas. Claro que eu teria mais opções na Zorópa, mas gurias, de couro legítimo e a preço bom como aqui duvido. Aqui, como o verão está próximo , tudo está em liquidação!!! Além do que, a última vez que precisei comprar botas na Holanda, em Rotterdam, quase caí aos prantos...Ou as holandesas tem perna muito fina ou eu que tenho a perna batatuda, e a sensação de sua batatinha/batatona da perna esmagada dentro da bota é um saco.
Hoje para selar o fim-de-semana maravilhoso fomos passar o dia lá no sítio, estava muito bom, até tomei banho de rio, comi churrasco e conversei um monte com a nona. A tarde peguei o caico (alguém aí sabe do que eu estou falando?) e fomos dar uma volta no rio, eu e meu primo Pepeu, de 6 anos, foi muito gostoso, até peguei uma corzinha.
Meu Beibe está bem, estamos agora na contagem regressiva para nos vermos...ui, que sensação gostosa!
Eliecy, meu medo é que atrase o meu vôo até Sampa, estou até pensando em trocar o horário e sair algumas horas antes. A possibilidade de poder perder o meu vôo me assusta.
Amanhã eu volto para contar direitinho tudo e falar sobre a escova progressiva, viu?
Susana Jas, eu preciso urgentemente do seu mail!
Um beijão e bom início de semana a todos!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger