Saudades...

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Estou muito ansiosa. Meu amor me ligou agora a pouquinho e só de ouvir a voz dele já fiquei toda arrepiada. Que louco isso.
Achei isso nas andanças da internet e achei tão bonito que resolvi colocar aqui para vocês:

"Eu gostaria de ter asas
Para aos teus braços voar
Atravessaria rios, florestas e mares
somente para te encontrar.
Eu queria ser um anjo
Para sempre lhe acompanhar
E estar bem pertinho de ti
Para quando você precisar.
Ah! Se eu pudesse ser uma brisa suave.
E bem devagarzinho lhe tocar
E com os seus cabelos brincar.
E se você sentir um perfume no ar
Foi a força do meu pensamento
Que correu para lhe beijar"

Sei que estou açucarada demais, me desculpem, mas é que quando os reencontros se aproximam eu fico assim.
Deixa eu ir lá, tenho mais coisas para fazer e depois quero ver se começo a ler "A aventura do pudim de Natal" da Agatha Christie. Preciso dominar essa ansiedade louca.
Abaixo, fotinhos da árvore (cortada é claro, rs) do shopping Praia de Belas e do Papai Noel que comanda o "show das águas", espetáculo desse ano que eles estão apresentando.



 
Agridoce - by Templates para novo blogger