Está chegando a hora!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Fim-de-semana foi bom demais. Aproveitei bastante o bate e volta na praia. Eu e as meninas nos divertimos muito, demos boas risadas, tomamos muito banho de mar e até me estiquei para pegar uma corzinha. Segundo a Kê, eu estou mais do que com uma corzinha, estou negrona. Acho que é porque sempre que dá eu fico um pouco no sol, não é muita coisa não, tipo uma meia hora diária, mas no final das contas acho que faz diferença. Passeamos em Atlântida, aquilo lá está um fervo só...clima total de verão. E eu me despedindo dele para encarar um inverno bem gélido. Comprei uma canga bem linda, com peixinhos, e umas havaianas bordadas com umas miçangas para combinar. Beibe está empolgado perguntando se estou com marca do biquíni, hohoho.
Viajo amanhã. Consegui adiantar o vôo até Sampa, ainda estou com medo que dê qualquer merda com os controladores e eu fique horas a fio esperando. Por isso também, estou levando na mala alguns livros, entre eles o meu Agatha Christie, assim tenho algo de útil para fazer caso eu tome um chá de espera.
Estou aqui fazendo a conferência mental de tudo que eu preciso levar.
Já estou depilada, lisinha, e com pés e mãos bonitos. Acho que está tudo em ordem, mas eu sempre fico com a sensação de que esqueci algo, que coisa...Estou carregando também alguns cdzinhos da Ivetão para termos um clima bem brasileiro nas comemorações de natal com o Beibe.
Já combinei com a cunha de irmos procurar em algum abrigo o presente de natal do meu lindo. Estou até levando um lencinho de amarrar no pescoço com a bandeira brasileira para o novo mascotinho.
Mamis e papis estão aqui. Me levarão no aeroporto amanhã e na quarta eles viajam para Punta. Só meu irmão e cunhada não irão viajar, meu irmão está meio emburrado porque vai passar o natal sozinho com a mulher. Eu estou feliz, quem sabe esses festejos a dois não se transformem em momentos especiais e eles se dêem conta de que está mais do que na hora de me dar um afilhado?
Mudando de assunto: estou muito feliz de estar me mandando daqui de Porto Alegre. Ontem eu tive que desligar o celular para parar de ouvir piadinhas sem graça a respeito da vitória do Internacional sobre o Barcelona. Papis, que foi conselheiro do Grêmio por muitos anos então, tadinho, está fazendo a mamis atender o celular e ela decide se passa ou não as ligações para ele. Uma comédia...Pois é...depois desse monte de catástrofes ecológicas que vem acontecendo, Inter campeão do mundo? Realmente, se preparem, porque esse é um prenúncio claro de que o fim do mundo se aproxima. Na verdade, acho que nem os próprios colorados estavam esperando isso, porque depois do jogo se ouviam poucos fogos de artifício, buzinaço sim, mas fogos? Quase nada. Acho que nem eles acreditavam que passariam por cima do Barça e por isso, resolveram nem comprar os fogos. Gosto amargo na boca dos tricolores. Além de ver o Inter campeão, tivemos que ver aquela cara de quem chupou limão do Ronaldinho Gaúcho...Papis disse que na semana passada ele ligou para um dos conselheiros e disse que era para ele ficar tranqüilo, que não ia deixar os colorados levarem a taça, que ilusão...
Agora, como já diria Zagallo: "vamos ter que engolir!"
Beibe também está chateado. Desde que ele conheceu o meu pai foi praticamente obrigado a ser gremista. E ele começou a gostar da idéia, volta e meia coloca a camisa tricolor e não perde um jogo no Olímpico quando está aqui. Até aí, tudo bem. O problema é que uns companheiros dele de futebol em terras brasileiras (todos colorados amigos do meu irmão que também joga futebol com esse povo), resolveram ligar para atazanar Beibe. E ele ficou chateado, não pelas piadas, mas porque, segundo ele, esse pessoal nunca liga para ele querendo saber como ele está, e agora, depois de um jogo de futebol, lembram que ele existe. Pobre do meu gringo...ele até pode ser gremista, mas o espírito da rivalidade, esse ele ainda não tem...
Para quem quiser falar comigo, tem o e-mail. O acesso a internet da nossa casa de lá está uma droga. Vou tentar entrar no blog e atualizar lá do micro do escritório da empresa do Beibe, espero conseguir. Talvez eu venha....talvez não...hahaha, é férias meu povo, estou com saudades do pessoal de lá e quero mais é aproveitar.
A lista de coisas que eu tenho que fazer quando colocar os pés na Bélgica é imensa. Não sei porque eu estou com a sensação de que será uma maratona. Vejam só:
- Organizar, limpar, ajeitar, decorar e comprar artigos de primeira necessidade para a casa, já que estou disposta a doar até a última gota do meu suor para deixar aquilo com jeito de lar e esperar o pessoal que virá passar o natal com a gente. Aqui se inclue: comprar coisas para a cozinha, fazer a decoração da sala (pelo menos algumas coisas bacanas para deixar mais no clima do Natal) pendurar as cortinas, limpar o jardim e mais um monte de coisa que não dependem só de mim, mas da boa vontade do meu Beibe...e aquele holandês é amarrado para dedéu...só funciona sobre pressão, então a garganta está afiada para muitos gritos, hohoho
- Passar mais tempo com o meu lindo, namorar muito, mas muito mesmo
- Passar mais tempo com as crianças, segundo as minhas cunhadas elas estão super ansiosas esperando por mim, a afilhada mais novinha do Beibe, a Kelly, pergunta para a minha cunhada todos os dias quando eu chego e fica fazendo a conta nos dedinhos de quantos dias faltam, uma fofura...
- Ir ao IKEA....yes!
- Comprar presentes para as crianças
- Ir até Noord Holland ficar alguns dias com os sogros e visitar os amigos de Beibe por lá (dias chatos demais, porque são dias que eu fico à toa, longe da nossa casa, enquanto Beibe me larga em algum canto e vai resolver os pepinos da empresa em Schagen)
- Ir para Brugge ( Virada do ano em Brugge só eu e o meu amado é o que há!)

Bastante coisa para fazer, mas estou muito animada...
Bom, deixa eu ir lá, espero entrar aqui e atualizar assim que der, mas, caso eu não venha nos vemos no início de fevereiro.
FELIZ NATAL!
FELIZ ANO NOVO!
FELIZ PÁSCOA! (tá bom, tá bom, na Páscoa eu já estou de volta :) )
Aproveitem bastante ok?
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ah, como prometido, abaixo deixo duas fotinhos da decoração lá da casa dos meus pais. A borboletinha é um detalhe dos enfeites da árvore, esse ano mamis não colocou bolas coloridas, colocou essas borboletas que ela mesma fez, junto com laços vermelhos e bolas douradas. Ficou bem delicado e diferente. A outra foto é do arranjo que estava em um canto do bar. Mamis fez todos os arranjos assim e colocou uns menores em cima da mesa de jantar, com mais velas, que foram acesas durante a ceia. Mamis fez mais um monte dessas borboletinhas, que eu estou levando, para usar na nossa árvore. Agora lembrei que eu não tirei foto das guirlandas, que pena, estavam tão lindas...
Eu estou levando também spray dourado, laços coloridos, bolas e muitas velas para tentar imitar, mas não sei não...coordenação motora não é o meu forte...acho que isso combina mais com mamis e com a Joelma.
Bom, deixa eu ir lá...fuiiiiiiiiiii


 
Agridoce - by Templates para novo blogger