De volta...

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Oi meninas, estou de volta!
Desculpem pelo sumiço, mas foi por uma boa causa. O explorer lá de casa não estava funfando de jeito algum, e com o monte de coisas que havia para fazer na empresa, nem sobrou tempo para arrumar. Consegui, a muito custo, ligar o notebook lá na casa da cunha em Rotterdam, deixei um comment lá no blog da Jô pedindo para ela vir aqui e avisar, mas acho que ela não viu...não conseguia de jeito algum abrir o meu blog.
Não sei qual era o problema do explorer, sei que as páginas demoravam séculos para abrir e quando concluía nem abria tudo...uma meleca.
Desculpem mesmo...
Pois é, tudo que é bom acaba, e aqui estou eu, de volta a esse país tropical. Faltaram algumas coisas, como conhecer algumas pessoas aqui do mundo blogueiro....acho que em julho estou indo de novo, e como vai ser mais calmo, espero poder fazer visitas...é que é tão complicado para mim, Beibe estava em uma correria danada lá na empresa e eu dependo dele de chofer e babá para me levar a todos os lugares. Por isso, sejam compreensivas comigo, viu? prometo que em 2007 irei visitar pessoalmente pelo menos parte de vocês.
A viagem foi ótima, acho que foi a primeira vez que eu fui para lá sem pensar em turismo. Fomos a Brugge no reveillon e passeamos por Brussels. Fui para a casa da sogrinha, mas na maior parte do tempo ficamos na nossa casa. Todos os dias eu ia com Beibe para a empresa, mas chegou uma hora que eu cansei. Foi uma rotina gostosa, tenho um monte de coisas para contar e ao mesmo tempo nada, porque não sei se vocês estão interessadas em saber como a casa está ficando ou sobre como Beibe gosta da minha comida. Bom, tenho fotos de Brugge, Brussels e do Natal, que eu vou colocando aqui com o tempo. Namoramos um montão, nossa, quebramos o nosso recorde. E apesar de não ter feito nada nós fizemos muito, vim embora feliz, porque a nossa casa está definitivamente com cara de lar. Fiquei um pouco chateada com Beibe no Natal, achei que ia ganhar um presentão e sabem o que eu ganhei? Uma sala de jantar. Tudo bem, é linda, mas não é minha, é nossa, todos usam. Me senti a minha mãe quando o meu pai dava coisas para a casa de presente de Natal e ela reclamava. Bom, pelo menos ele teve consideração. Ele sabia de como estava preocupada com a baderna lá e quando eu cheguei e vi a sala, me surpreendi positivamente. Ele disse que estava com medo de que não chegasse a tempo, ele já tinha comprado há (pasmem!) 6 semanas...eu hein? Que povo mais lerdo...
Brussels, como sempre, continua linda demais. Fomos a museus e amei uma exposição de Leon Spilliaert.
Viu como o que eu tenho para contar não são coisas emocionantes?
Bom, eu vou dormir um pouco que eu estou muito cansada. Prometo passar em todos os blogs, estou curiosa para saber como está a vida de vocês.
Um beijão e deixa eu esticar as pernas.
ps: spam no blog? credo, vou ter que benzer isso aqui...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger