And the Oscar goes to...

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Ui, ui, ui...
Estou tão ansiosa...em poucas horas começa a cerimônia do Oscar...
Eu fico muito apreensiva!
Não para ver os vencedores, mas principalmente para ver os modelitos!
Adorooooooo ver se as estrelas vão bem vestidas, se estão bregas, aquela coisa fútil toda, hahaha
Porque apesar dos Valentinos, Armanis e La Renta, alguns são bregas de doer!
Ou vai ver que eu sou a brega!
Alguém se esqueceu daquele vestido da Natalie Portman, que ela usou com o cabelo raspado, em que parecia uma presidiária? Ou aquele da Bundchen, todo largo, que fazia ela parecer uma grávida? Ou aquele, que eu não me recordo que atriz usou, que tinha um baita top no buzanfão? Ou aquele da Reneee Zelweger, branco, com a pança saltando? (Aliás, vestidos brancos deveriam ser proibidos por lei para quem não tem o corpo magro)
Vocês não lembram? ok, vou colocar aqui para vocês!
Parte do meu mal-humor dos últimos dias passou, e a responsável por isso é a minha mamis que já está na casa do meu mano!
Ela veio para cá para comemorar o nosso aniversário, meu e do mano, já que eu faço dia 2 e o mano dia 6...
Ela é ou não é o máximo???
Só de saber que ela estava vindo já fiquei assim, toda radiante!
E ela, toda risonha no telefone, perguntando se eu vou pagar a festa na sexta, ela é o máximo!
Juro, ela conseguiu iluminar o meu dia...
Amanhã eu volto com as minhas impressões da grande festa!
Mas enquanto isso, deixo os modelos:

Os que fizeram bonito...






Os que na minha opinião são bregas...





 
Agridoce - by Templates para novo blogger