Você já disse "Eu te amo" hoje?

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007


Você já disse “eu te amo” hoje? E nesta última semana? Quando foi a última vez que você disse “eu te amo”, afinal? Ao seu pai, à sua mãe, à sua namorada, ao seu melhor amigo, aos seus colegas de trabalho…Estas três palavras poderão mudar a sua vida. Experimente. Olhe nos olhos da pessoa e diga: “eu te amo”.
A primeira vez que eu disse “eu te amo” foi um eu te amo quieto, tímido e incerto. Na segunda foi mais claro, não menos incerto. Logo uns “eu te amo” foram ditos mais alegres, outros mais profundos, vez ou outra com um tom melancólico. Você já disse “eu te amo” hoje? (Eu já!). Não disse?! Então está na hora de fazer! Está na hora de deixar isso bem claro para quem está ao seu lado! Seu namorado, marido, mãe, pai, irmã, irmão, amigos até seu animal de estimação. Estude! Trabalhe! Evolua profissionalmente! Mas isso tudo não tem sentido sem o amor verdadeiro…Amor que não se tem no trabalho! Amor que não se lê nos livros! Amor que não se vê na internet ou na televisão… Diga um “eu te amo” verdadeiro, com o coração…tenha noção do que essas três palavrinhas realmente significam antes de dize-las, porque saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.
Está na hora de amar! Está na hora de perdoar e pedir perdão! Na verdade, sempre é hora para amar, perdoar e pedir perdão! Só não será hora quando for tarde demais! E amar não significa apenas dizer eu te amo! Significa viver essa experiência mágica, abraçando toda a felicidade e os sofrimentos que esse amor nos apresenta! Amar é ter compromisso; amar é ter lealdade, fidelidade, companheirismo, interesse e respeito para com o outro! Podemos dizer que amamos uma pessoa sem que ela seja “o grande amor de nossas vidas”.
O amor é um sentimento puro, que traduz todo o bem que queremos para determinada pessoa. Desta forma, acho que se uma pessoa realmente declarar de forma verdadeira um amor, seja para um romance, um amigo, parente… esse sentimento nunca acabará, pois onde quer esteja quem ama, sempre vai desejar o bem para o(a) amado(a), pois o amor verdadeiro não dura um ou sete anos como dizem, o amor verdadeiro é eterno.
Amar é ser a felicidade quando o outro tem tristeza. É ser a força quando o outro está fraco. Amar é carregar o outro nos braços, quando este não consegue mais prosseguir, também é impedi-lo, quando o caminho não leva a lugar algum! Amar é ser o ser amado! Amar não é fácil, mas é maravilhoso! Amar é eterno e urgente! Devemos amar sempre e devemos amar agora! Porque, de repente, não dá mais…Se você começar hoje, vai aproveitar os melhores momentos, por menores que sejam para a eternidade!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger