Saudades...

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Saudades não tem hora para acontecer. Chega de repente e toma conta, vai aumentando, aumentando, até que você não consegue fazer mais nada, quase nem respirar...
Hoje estou triste...acho que é porque passarei mais um aniversário longe do Beibe.
Ainda bem que a saudade não acaba com a esperança, porque a minha é de que esse seja o último aniversário (ou pelo menos o penúltimo) longe dele...
Aqui em Porto Alegre está muito quente, muito mesmo. Voltando para casa vi que um termômetro estava marcando 42 graus. Insuportável. Coloquei um biquíni e vou para a piscina. Preciso esfriar o corpo e a mente.
E hoje, vendo fotos, me dei conta que eu ainda não apresentei o Harper para vocês. Então, deixo fotinho dele com os meus votos de um dia bem mais animado e alegrinho para vocês


 
Agridoce - by Templates para novo blogger