Enojada...

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Hoje de manhã minha mãe me ligou e conversa vai, conversa vem, ela me falou sobre o menino que foi morto sendo arrastado por ladrões de carro no Rio porque ficou preso ao cinto de segurança.
Arrastado por 7 kilômetros!
E as pessoas na rua, que viam o que estava acontecendo, gritavam...e os bandidos lá, nem tchum.
Um dos pais dos marginais foi quem denunciou o filho, pediu desculpas aos pais do garotinho pelo "monstro" que o filho era.
João Hélio Fernandes tinha 6 anos. Criança...inocente...
No enterro, a irmã de 13 anos, chorando, dizia: "Eu quero meu irmão. Eu quero meu neném de volta. Eu quero ouvir a vozinha dele. Eu quero ir com ele..."
Quando um dos animais foi questionado, por uma das testemunhas que emparelhou o carro com o deles, sobre o que estava preso ao carro, falou que era "boneco de Judas"
Testemunhas afirmam que os bandidos chegaram a andar em zigue-zague para ver se dessa forma se "livravam" do corpo do menino. Estavam conscientes, não estavam drogados, e após os primeiros depoimentos desses animais e de testemunhas, ficou claro para a polícia que eles sabiam que o menino estava preso e sendo arrastado pelo carro.
Depois de um tempo, eles abandonaram o veículo e foram para a casa a pé. Um dos animais, chegou em casa tranquilamente, tomou banho e foi dormir...DORMIR...
Parece que todos os animais que fizeram isso já foram presos.
Torço para, que se não forem "apagados" na prisão, que eles apodreçam, e sofram muito, mas muito mesmo, na mão dos outros presidiários.
Direitos humanos? Animais que fazem o que eles fizeram merecem morrer, apenas isso...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger