Vamos falar de futilidades!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Ok, eu admito, eu assisto BBB sim!
Acho aquele programa muito engraçado, e acho mais engraçado ainda a forma com que a Plim-Plim e o Bial se comportam em relação aos participantes...
A casa é filmada 24 horas por dia, obviamente eles têm que editar mooooooito tudo o que acontece lá para caber nos 15 minutos básicos que a Plim-Plim disponibiliza para o programa. Mas então:
Alguém sabe me explicar o porquê de todas as edições sempre favorecerem o Diego e a Íris?
Quem acompanha sabe: Alberto, Airton e companhia parecem uns tremendos vilões safados cujo único objetivo é denegrir a imagem da pobre, ingênua e inocente mocinha que atende pelo nome de Íris.
Aírton mentiu na prova do líder, a lâmpada apagou e ele não falou. O correto seria fazer uma nova prova do líder não seria? Mas não, deram a liderança para a Fani, que durante toda a prova apoiava o cotovelo na perna, trapaceando também. Ué, ladrão que rouba ladrão não tem 100 anos de perdão? Passaram a liderança adiante, tiraram do Airton, mas não sem antes em rede nacional o desacreditar, fazendo com que ele parecesse um vigarista, safado e trapaceiro.
Bial é enfático em todos os programas, dando uma série de alfinetadas nos participantes, excluindo da lista dos malhados a Íris e o Diego...estranho, muito estranho...
Alguém me explica porque em um dia que eles tinham 5 minutos para apresentar o programa eles usarem esse tempo para mostrar, entre outras coisas, a Fani se insinuando para o Diego? Isso me pareceu meio sujo, será que em 24 horas de vigilância esse foi o fato mais importante do dia?
Em relação à Fani:
Me espantou saber dos resultados daquelas pesquisinhas que se faz com o povão e os comentários no Blog da menina. Muita gente, muita mesmo, dizendo que ela era uma vergonha para as mulheres, porque ela era oferecida, porque ela sabia que o Diego gosta da Íris e vice-versa e mesmo assim ficou com ele....Muitos dos comentários eram horríveis, cheios de adjetivos bem baixos para se referir a ela...
Acho estranho, em nenhum momento eu a vi ameaçando o Loirão para ficar com ela. Se ficou foi porque também quis! Mas ninguém critica o loiroso, a culpa é sempre da menina...Você passa no blog do moço e encontra só elogios! Mais um indício de que mesmo em um programa tão fútil quanto esse a gente consegue perceber em que tipo de sociedade preconceituosa a gente ainda vive...
Ela é a v****, ele é o gostoso, garanhão, carismático.
Ah, por favor! E vocês pensam que a popularidade dele despencou por causa disso? Que nada, ele ficou na casa depois do último paredão com recordes de votação!
E a tal da Siri então? Eu não consigo ouvir a voz dela!
Ela é insuportável, mas tenho que concordar, a moça é muito esperta!
Em uma discussão com o Felipe, ela começou a se alterar e aí pimba! Milagrosamente ela começou a falar certinho, sem erros de português!
Vem me dizer que ela fala errado? Conta para outro...nada me convence de que aquele português horroroso dela nada mais é do que uma estratégia de jogo, para o povo ficar com pena...aliás, é o que ela quer, que sintam pena dela...
O discurso dela é sempre o mesmo:
SOU POBRE
SOU HUMILDE
VENHO DE FAMÍLIA SIMPLES
SOU TRABALHADORA
Ela ama ficar falando sobre as dificuldades que ela passa...Garota esperta, sabe que com esse papinho o povão se comove e pensa: “puxa, ela é como nós!”...
Mas peraí? Quem passa fome não vive em baladas, não coloca silicone... não desfila com roupinhas de marcas famosas.
Se fosse tão ignorante não passava no vestibular...
Vocês tem alguma dúvida de quem ganha o milhão de reais?
Mas não adianta...o povo continua acreditando...
Não precisamos de estudos sofisticados para nos mostrar como os meios de comunicação são formadores de opinião...
Não precisamos de esquerdistas radicais com discursos de como a Plim-Plim manda e desmanda no nosso país e no nosso povo...
Se você quer constatar tudo isso, é simples: liga a tv depois de “Páginas da Vida” e comprova tudo isso que eu estou falando...





Acima, uma foto da Íris. Atentem para a bolsa que a moça pobre e humilde está usando...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger