All right...

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Eu aceito a derrota.
Aparentemente, depois de muito ler, para você manter o haloscan no novo blogger, você tem que alterar o modelo para o formato xml, e só então fazer o tal do procedimento, que de básico não tem nada, para instalar o haloscan. Mas os modelos são todos horrendos! Para dar uma incrementada tem que ter uma paciência de Jó, que eu sinceramente não tenho, hoho
Se você tenta "enganar" o blogger e colocar o seu modelo antigo, ele dá erro, lógico, html é um outro formato.
Muitas pessoas, conseguiram simplesmente mudar, usam o mesmo modelo, não fazem nadica de nada e pimba! Lá está o haloscan poderoso. Mas para mim não funcionou...
Talvez porque novo blogger para mim seja novo bloggET...um modelo alienígena especialmente criado e desenvolvido para euzinha!
Fiz bate e volta em Curitiba, voltei hoje e estou atolaaaaaada de trabalho. Estava ranzinza lá no aeroporto, porque sabe-se lá porque o fato de Congonhas estar problemático, deixou Curita problemática também. Depois de muita briga com as "simpáticas" moçoilas, fiz o check-in e embarquei.
Vim para casa, ranzinza, sabe aqueles desenhos animados que aparecem balãozinho de pensamentos com caracteres estranhos e fumacinha saindo da cabeça dos personagens? pois é, eu estava assim.
Vinha pensando: minha casa está imunda, não tenho nada para comer e nem vontade para ir ao super comprar algo, vou passar o fim-de-semana todo trabalhando feito doida, Beibe estava ranhento por causa do tempo e isso tudo está uma droga...
Quando entrei no prédio vi senhoras felizes indo para a piscina, casais felizes indo caminhar com o chimarrão a tiracolo e ouvi gritos animados das crianças brincando no playground e na piscina.
Pensei: tomara que chova, tomara que o chimarrão dê uma diarréia nessa gente e tomara que essas crianças tenham ensolação ( i know, é maldade, mas foi um espírito maligno que se apossou de mim!)
Eis que eu entro em casa e um cheiro maravilhoso de cera chegou as minhas narinas. Sim! Ontem a minha "auxiliar para assuntos domésticos" esteve aqui, deixou a casa limpíssima! E quando eu abro a geladeira, surpresa: embalagens de alumínio com filé ao molho de nata, massa a carbonara, saladas prontinhas e frutas fresquinhas. Na sala de estar, 3 dvds da segunda temporada de Lost junto com um bilhete do meu anjo da guarda, dizendo que tinha passado por aqui, deixado comida e os dvds que eu tinha dito que eu queria ver.
Diz aí, tem como ficar mal-humorada depois disso?
Agora estou aqui, faceira da vida!
Sobre o Natal
Quando cheguei lá tínhamos muita coisa para fazer. Encarnei a Amélia, fiz faxinão, compramos coisas para a casa, dei uma incrementada na árvore, Beibe colocou as cortinas e arrumou umas floreiras bem simpáticas com algumas tulipas e gérberas que ele cultivou em estufa.
Briguei muito com Beibe por esses dias, porque ele estava um porcão, abusando do fato de eu estar lá para não tirar nem as cuecas sujas do banheiro...
Quando a cunha chegou, fomos a um abrigo em Tilburg escolher o novo mascotinho, que demos o nome de Harper, porque na volta, quando começou a tocar Ben Harper ele parou de miar. Escondemos o Harper até a noite da festa, a Kelly, sobrinha do Beibe mais nova, ajudou a tomar conta dele. Mas nem precisava, porque ele é um amorzinho, calmo, bem diferente dos monstros que eu tenho aqui em casa, hahaha
Quando a Kelly deu o Harper no colo de Beibe ele ficou todo bobo, foi um barato ter proporcionado isso a ele :)
A comemoração foi bem legal, as crianças brincaram bastante e tenho a impressão de que os adultos gostaram. Impressão, porque não é como aqui no Brasil, todo mundo gargalhando loucamente, lá a coisa foi mais comportada, os adultos sentados em rodinhas conversando, e as crianças aprontando em todos os cantos.
A única coisa em comum foi a quantidade de bebida consumida. Essa gringada gosta de enxugar viu? A família do Beibe bebe mais do que a minha, e isso não é pouca coisa!
Para a ceia, tivemos coisas gostosas, a mãe do Beibe preparou o porco (porco no Natal?), a cunha fez uns doces bacanas, e até uma torta trufada me arrisquei a fazer (não ficou linda como a das confeitarias de lá, mas ficou gostosa). Tivemos chocolates, marzipans e até uns salgadinhos elaborados que euzinha providenciei.
As acomodações foram ao estilo albergue mesmo, não tínhamos suítes luxuosas, então, todos tiveram que se arrumar em colchões mesmo.
Dei a idéia de deixar o nosso quarto para os pais do Beibe, eles estranharam a proposta, será que na Holanda não se faz isso? aqui no Brasil é comum, sempre deixo o meu quarto para os meus pais quando eles estão aqui, sei lá, acho que é por respeito, para deixar eles mais confortáveis.
Mas acho que todos gostaram, senti o sogrão até menos carrancudo e mais descontraído.
Claro que teve o velho papo de quando eu vou me mudar de vez, as conversas sobre casamento, sobre filhos, sobre meus pais irem visitá-los, sobre como Beibe se dá bem com crianças e será um bom pai, todo aquele marketing de mãe que está louquinha para casar o filho mais velho que está encalhado, hahaha
Abaixo tem fotos da nossa mesa de Natal ( a que eu ganhei, lembram?). Reparem nas gérberas que eu já havia comentado.




E agora foto da nossa árvore e foto dos presentes debaixo dela. As crianças enlouqueceram quando viram, hohoho
Queria usar umas bolinhas que Beibe tinha comprado, mas elas eram tão delicadas que fiquei com medo de que as crianças quebrassem e se machucassem, porque eram de vidro.
Dois sobrinhos de Beibe queriam saber se eu vou estar de volta quando a ” Poule de Pâques” aparecer, hohoho. Coisa estranha, galinha da páscoa, né não??? Até faz mais sentido por causa do lance dos ovos, mas para mim, continua sendo bizarro demais...





Até amanhã passo nos blogs para dar a xeretada básica.
Agora dá licença que eu vou trabalhar, comer, no fim da tarde vou dar um mergulho na piscina e se tudo der certo, a noite: Sawyer, aí vou eu!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger