Não consigo esquecer aquele beijo na beira do mar...

sábado, 16 de dezembro de 2006

E aí, pessoal, tudo bem????
Eu estou bem feliz, sabem?
Pouquíssimos dias faltando para a viagem, tudo encaminhado, nada poderia estar melhor!
Estou arrumando minhas coisinhas porque daqui a pouquinho eu e umas amigas estamos indo para a....PRAIA!
Vai ser rapidinho, vou hoje e amanhã já estou de volta, mas estou em uma animação daquelas!
Biquíni, canga, protetor solar e havaianas na sacola...SIMBORA!
Claro, que a trilha sonora do momento é da Ivete. Estou aqui sacolejando feito uma doida!
E para espantar de vez qualquer resquício da minha última e horrorosa experiência, deixo para vocês gifs natalinos!
Beijos para vocês com os votos de um fim-de-semana ensolarado e alegre!





 
Agridoce - by Templates para novo blogger