Mais caos...

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Gente, o que que é isso? acabei de ver na tv que novamente os aeroportos estão um caos!
Só espero que até o dia 19 tenham resolvido isso, senão acho que eu vou me complicar toda também..
Aqui está tudo bem, fui para Curita no último fim-de-semana e aproveitei bastante. Fiquei no Holyday Inn, bem bacana. Como eu gosto daquela cidade. O Shopping Estação está tão lindo! E O Mueller também é um show a parte em estilo.
Trabalhei bastante por lá também, não foi só diversão não viu?
Voltei para casa e mamis estava aqui me esperando. Como tive que dar uma atenção para ela também, ainda estou atolada de coisas para fazer. Mas as coisas estão se encaminhando, fiz a minha escova progressiva (3 dias sem lavar o cabelo fedido de formol não é fácil), as malas estão prontas, fui com mamis as compras. Todos os anos, mamis vem para Porto Alegre fazer as comprinhas de Natal, nesse ano, ganhei de mamis um frascão do meu perfume, o 212 Carolina Herrera. Para papis, compramos um jogo de xadrez novo, bem lindão. Meu irmão e minha cunhada vão ganhar uma adega climatizada.
E como papis e mamis vão passar 15 dias entre Natal e Ano Novo em Punta, e eu estou viajando dia 19, nossa comemoração de Natal vai ser nesse próximo fim-de-semana.
Sendo assim, fomos ao centro da cidade e compramos um monte de badulaquezinhos para decorar a casa. Vai ficar tão linda, minha mãe adora Natal, e sempre deixa a casa um espetáculo. Depois eu coloco aqui umas fotinhos de como ficou a decoração.
Sexta-feira estamos indo para o interior. Sábado vou fazer as minhas luzes, cortar o cabelo, comprar umas lingeries novas, uma bota de couro bem quentinha, umas malhas de inverno e ajudar mamis a preparar a ceia. Hmmm, salada de tomates secos com rúcula, salada de palmito com abacaxi, biscoito russo, peru com frutas, pirê de maçã, tortas, doces, canapés, uma loucura!
Claro que a parentada toda fica em polvorosa, e irão em peso lá para casa aproveitar o banquete.
Vou levar o note, assim, nos intervalos vou poder dar uma trabalhada também.
E para semana que vem, novamente, terei uma maratona. Finalizar todo o meu trabalho, chamar o meu colega para uma reunião e mostrar tudo que eu fiz até agora, depilação, pé, mão, sombrancelha, limpeza de pele, buscar o casaco de couro da sogra na loja, ir ao dentista, comprar algumas cartelas do meu anticoncepcional (babys agora não dá, rs). Uma loucura.
Namorido está empolgado, estava meio de bico ontem porque estava estressado com a quantidade de trabalho que ele tinha. Aliás, como eu vejo que há muitos namoridos no mundo blogueiro, o meu namorido a partir de hoje será batizado como Beibe, ok? assim ele ganha um apelido exclusivo, já que nome verdadeiro não revelo não, rs.
Ah, Feliz Sinterklaas para todos :)
Em relação ao post anterior: Gente, sem baixaria, por favor. Claro que há muita Maria passaporte por aí, mas fiquem na boa. Isso de ficar ofendendo os outros nos comments é muito baixo. A Aracelli veio reclamar por e-mail que a pessoa que se entitulou como " A que tudo vê" está ofendendo ela, fuçando no blog e está fazendo ameaças no blog dela. Ameaças! Fiquei chocada. E como ela disse, ameaças e ofensas rende processo. Peço a pessoa que postou os tais comentários que mantenha o nível que ela faz tanta questão de falar que tem. Respeito, gente, por favor.
Bom, vou ficando por aqui, vou lá trabalhar mais um pouco.
Acho que só vou conseguir aparecer por aqui na semana que vem, então: Bom fim-de-semana a todos!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger