E a batalha continua!

segunda-feira, 29 de maio de 2006

E a batalha continua!
Depois de um fim de semana maravilhoso, cá estou novamente. Foi tudo muito bom, saímos, dançamos, comemos (muito!) e fizemos comprinhas...Fomos para um bar muito legal lá, tomei uma batida chamada tia Maria, com café, conhaque e leite condensado, bom demais! Voltei para casa tropeçando pela calçada, ainda bem que não era eu quem estava dirigindo!
Me encontrei com um amigo da minha irmã lá, fazia muito tempo que eu não via ele...Ele está lindo, hehehe....ficamos um tempão conversando em meio a zona generalizada que estava na pista de dança, ele me contou que se separou da mulher, sobre o filho que mora com ela, mas ele estava tão triste que dava dó...e eu também estava xoxa por conta do namorido longe, os dois chorando as mágoas um no ouvido do outro. Eis que lá pelas tantas o fofo meio que veio chegando mais perto, passando a mão na minha nuca, como quem quer beijar. Na hora eu gelei, fazia tanto tempo que eu não saía a noite, que tinha até esquecido de como essas coisas aconteciam..Mas eu resisti bravamente e falei que não podia, que tinha namorado. Mas que na hora bateu uma vontade, isso bateu. Sei que namorido nunca saberia, mas não posso enganar a minha consciência, e sei que essa ficaria me culpando pela eternidade. Melhor assim, não nasci para trair, mesmo...
Ele disse que vai me ligar para nos vermos essa semana, colocar o papo em dia , fazermos uma janta, chamar alguns conhecidos e dar muita risada. Achei bem legal, assim nós podemos nos ajudar, nos divertir e tentar esquecer as dores do coração...
Achamos umas lojas de acessórios muito boas, com artigos em couro lindos! Comprei uma bolsa linda, marrom, bem grande, daquelas para usar no dia-a-dia e atrolhar de porcarias, por 90 reais! Muito barato! E para combinar com a dita, um scarpin marrom, baixinho, para usar no trabalho, super confortável....bem lindo mesmo!
E a filha de Jolie e Pitt nasceu. Estou pensando sinceramente em me mudar para a Namíbia, já que um jornal americano ofereceu 10 milhões de dólares para quem conseguir fotos da bebê...Só o nomezinho que dá dó...é algo parecido com jiló, Xiló, Xiloh, alguma coisa assim....tadinha, se essa moda pega, o que vai ter de mãe dando o nome de Jiló para as suas pimpolhas...Achei que Maddox era o fim da várzea...parece que não, as coisas sempre podem ficar pior...
Falei com namorido hoje, e ele está bem, bateu uma saudade sem fim, senti que ele estava tristonho também. Falei para ele que não podemos pensar nessa distância, vamos nos ver novamente em breve e é isso que conta =)

 
Agridoce - by Templates para novo blogger