Será uma guerra???

terça-feira, 16 de maio de 2006

Será uma guerra???
"Não havia necessidade de tropas federais", reafirma Lembo
O governador de São Paulo, Cláudio Lembo, reiterou nesta terça-feira que não havia necessidade em aceitar a ajuda do governo federal em liberar tropas para colaborar no combate aos responsáveis pelos ataques cometidos sob a coordenação da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
O governador paulista comentou sobre a aparente "calma" na cidade após seguidos ataques criminosos e disse que as policias não tem previsão de novos ataques, mas que, mesmo assim, continuarão trabalhando ostensivamente nas ruas. Lembo aproveitou para declarar que o governo não fez nenhum tipo de acordo com a facção criminosa PCC. "São Paulo não se curva para o crime", disse, em entrevista a rádio Jovem Pan.
O governador também declarou que "São Paulo nunca se negou a receber ajuda do governo federal" e disse que apenas confiou no trabalho das polí­cias civil e militar e, com isso, não era preciso colocar tropas federais nas ruas do Estado.
"Confiamos na nossa equipe (de policiais)", disse Lembo, afirmando também que a "nossa polícia é forte, nossa sociedade é forte". O governador afirmou que "a grande lição (dos ataques) é que temos que melhorar nosso serviço de informação", sugerindo uma integração com outros Estados. "
Não entendo uma coisa? que tipo de controle eles tem? alguém pode me explicar? porque morreram muitas pessoas inocentes até agora, esse parece ser o prelúdio de uma guerra que já tem vencedores, e o governador de São Paulo continua achando que NÃO PRECISA DE AJUDA FEDERAL???
Realmente, não entendo...ou isso está muito mal explicado, ou isso não existe, ou o que vimos, meus caros, é apenas o mundo de matrix...
A grande lição é que devem melhorar o sistema de informações? caramba! Um monte de gente inocente morreu para eles só aproveitarem essa lição???
Sinistro demais...

 
Agridoce - by Templates para novo blogger