Que frio!

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Que frio!
Que frio que está aqui nessa cidade! O inverno nem começou aqui no Brasil e já estamos chegando a marca dos zero graus em pleno maio! E cadê o veranico de maio que todos falam? nem sombra dele!
O final de semana foi bom, aproveitei bastante e hoje o namorido voltou para a Bélgica. Agora começa a contagem regressiva para a chegada de agosto, quando eu vou para lá
Hoje, eu passei por um blog que me chamou a atenção. Havia uma crí­tica muito bem feita aos ganhadores do prêmio Multishow. Como já era esperado, quem merecia ganhar não ganhou e sinceramente não sei o que foi pior, se foi a Fernanda Lima pagando um mico nacional ao mostrar que é uma péssima apresentadora e não sabe improvisar (cheguei a ficar com saudades do Faustão) ou foi ver a tal Vanessa da Mata, com a sua vozinha estridente e cabeleira de pentelho abocanhar um prêmio...Fiquei pasma, a que ponto nós chegamos. A menina não tem postura no palco, tem uma voz irritante, estridente, não tem personalidade (ainda acho ela um cover dos muito mal feitos de Marisa Monte) além de um figurino de fazer inveja ao Falcão...Como diria uma famosa comediante: "Que situação!"
Em suma, foi uma completa palhaçada! Jota quest ganhou seu trofeuzinho também, e na verdade, acho que esse grupo é o espelho da ignorância do povo. Com letras fracas e arranjos de mal gosto, usam o carisma de um vocalista em músicas recheadas de jingles chicletes. A esperteza dos caras está em conseguir vender milhões de cópias com musiquinhas que tem no máximo 3 frases, com refrões pegajosos, permeados pelos NA NA NÃAAAAAA do estrépito vocalista que tem uma vaga idéia do que é soul music...é uma tristeza....Para os que não concordam, sugiro que me expliquem o que significa esse trecho da música: " e se quiser saber para onde eu vou, aonde tenha sol, é para lá que eu vou" O que eu me pergunto é: onde não tem sol? porque então significa que ele pode estar em todos os lugares, é isso? será que ele se acha Deus, onipresente, onipotente?
Só me resta chegar a uma conclusão: fácil, extremamente fácil alcançar o sucesso em um paí­s onde o non sense e as demonstrações públicas de ignorância são cultuados.
Juro que eu tento, mas não consigo esquecer daquele projeto de cantora, com sua cabeleira desgrenhada como se fosse um protesto contra a escova e a chapinha gemendo com aqueles ai, ai, ai, ai, ai....Não dá! Será que alguém poderia perguntar para ela onde é que dói e tascar um analgésico goela abaixo?! Sossego para os nossos ouvidos, pelo amor do bom Deus!
No mais o final de semana foi muito bom! Passeamos bastante, namoramos um montão...e estava tão friozinho que acabamos nem saindo muito de casa a noite, só saí­mos jantar e depois, cama com edredon para nós! mas foi muito bom mesmo
Não assisti " Código da Vinci". Acabou batendo uma preguicinha que preferimos ficar em casa...Mas amanhã vou ir, embora, já tenha chegado aos meus ouvidos que o filme é fraquinho...
Mas assisti hoje "Todo mundo em pânico 4", tinha deixado baixando pelo pc e hoje eu assisti...Eu achei bem mediano, achei os 3 primeiros bem melhores...não estava de gargalhar não. Acho que a melhor parte foi quando eles fizeram uma sátira do Tom Cruise no programa da Oprah, ficou cômico...Lembro que quando vi o programa tive um xilique! O que era aquilo, o Tom Cruise parecia que estava recebendo uma entidade do Candomblé, ele pulava e sacolejava feito louco, na época fiquei até preocupada com a sanidade mental do astro..
Acho que por ora era isso. Vou lá colocar mais um par de meias nos meus pés geladinhos, porque preciso me conformar...não tenho mais alguém para me esquentar na cama.

 
Agridoce - by Templates para novo blogger