Martha, a genial!

terça-feira, 30 de maio de 2006

Martha, a genial!
Estava voltando para casa, procurando uma rádio decente no carro, quando em uma estação, estava tocando uma música. Fiquei surpreendida com a letra, simples e tão bonita. Vou postar aqui:

"Eu enxergo o que vc sente
Mas vc responde com a boca
Não
Sua boca diz que não
Mas quando não diz nada
Me beija assim

Depois do beijo olho de novo em seus olhos
E vejo o sim
Seus olhos dizem sim
Vc retira a mão do meu rosto
Me pede perdão
Não
Me beija de novo como quem suplica
O silêncio que diz sim
Te abraço então, agora é o teu corpo
Que diz: não
Teu corpo diz que não

Vc pede que eu volte
E nessas idas e vindas
O amor enfraquece
Até o fim
Enfraquece até o fim

E nessas idas e vindas
O amor enfraquece
Vc pede que eu volte
E nessas idas e vindas
O amor enfraquece
Até o fim
Enfraquece até o fim..."



A letra super bem escrita, sensual e ao mesmo tempo triste. Ao chegar em casa, fui atrás da música, e tomei um susto muito grande ao descobrir que a letra é de ninguém mais, ninguém menos que Martha Medeiros! Ela é fera, uma escritora fodástica, com textos sempre muito bons de serem lidos. Tenho que admitir, isso de escritores com "bala na agulha" começarem a fazer música é uma moda que, definitivamente, poderia pegar! Quem sabe assim ficaríamos um pouco livre de melodias vazias, com letras que não dizem nada, de grupinhos pop mais vazios ainda.
Aplausos para a Martha! Quem quiser conhecer, o nome da música é "Feedback" do grupo "Nenhum de Nós".
Mudando de assunto: para esses lados do trópico está uma friaca e uma chuva de dar medo. São Pedro poderia maneirar, podia deixar só o frio né?

 
Agridoce - by Templates para novo blogger