O que será isso???

terça-feira, 23 de maio de 2006

O que será isso???
Nossa, hoje tem sido um dia daqueles!
Me estressei no trabalho, me estressei com motoristas mal-educados vindo para casa...Hoje o dia foi um saco daqueles bem pesados de se carregar...
Estou em um daqueles dias que era melhor nem ter levantado da cama. Às vezes eu acordo com a nítida impressão que por mais que você se esforce e tente fazer as coisas do jeito certo, elas simplesmente teimam em acabar tortas e mal-feitas....
Definitivamente, hoje não é o meu dia. Não aconteceu nada horrível nem nada, talvez tenham pessoas passando por bocados bem piores que o meu e eu esteja reclamando de "barriga cheia". Ou talvez seja apenas o mal humor porque ficarei alguns meses sem namorido por perto, não sei.
Mas que o dia começou chatinho, isso começou.
E além de tudo, uma amiga minha de infância me ligou hoje, pedindo se eu ia estar na casa dos meus pais no fim-de-semana, porque ela queria me entregar o convite do casamento dela. Nessas horas que eu penso: "Nossa, como o tempo voa!"
Parece que foi outro dia que estávamos no colegial, na pequena cidade do interior onde eu nasci e cresci, combinando a nossa próxima sem-vergonhice de fim-de-semana, fazendo confidências sobre primeiros beijos, primeiros porres, primeiros amores e desafetos, e agora ela vai casar! E eu fiquei com a impressão que eu não fiz nada ainda na minha vida, sabem? a menina vai casar e eu aqui, em um relacionamento que passo apenas alguns meses por ano com o meu parceiro...
E o pior é o prenúncio dessa festa. Adoro ela demais, ela é um amor mesmo, mas já estou preparando o meu estômago (e meu fígado, porque sem beber muito eu não vou suportar) para a festa. É bom reencontrar amigos deixados para trás, mas ver aquelas meninas do colegial que eu não gostava na época e até hoje finjo não ver quando cruzo na rua vai ser dose...Sem falar do papo besta: "E aí, quando você vai casar? E o namorado? Onde você trabalha mesmo?" Com gente da alta sociedade, desagradável e fútil usando cada resposta para interpretar se você é feliz e prosperou na vida é o ó do borogodó....
Será que o tempo voa? será que o meu relógio sentimental é mais lento do que o das outras pessoas? Será que vale a pena mesmo ir?
Acho que vou ser meio que obrigada a ir, é o tipo de programa que você não pode fugir, mas com certeza precisarei de uma boa preparação regada a muito chá de camomila treinando na frente do espelho o sorrisinho do tipo " tô nem aí pra vocês", porque conheço a maioria do povo, estarei literalmente entrando em um ninho de anacondas gigantescas!
Grilos, muitos grilos nessa cabecinha....
Acho que eu vou pro cinema assistir Código da Vinci, eu mereço! Depois do dia de hoje eu vou dar uma arejada mesmo na cachola
Beijos!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger