Bacaninha demais!

quarta-feira, 31 de maio de 2006

Bacaninha demais!
Acabei de voltar para casa. Fui com alguns amigos de longa data para um barzinho fazer um happy hour. Estava muito legal, foi bom poder sentar em uma mesa de bar com pessoas tão queridas mas que fazia tanto tempo que eu não via e poder saber como está a vida de cada um. Gente, era papo que não acabava mais!
Cada um faz uma coisa diferente e são vidas tão diferentes que foi uma pena a hora passar tão rápido!
Na volta, peguei uma carona com aquele amigo de sábado. Ele tentou ficar comigo novamente! Jesus, assim não há tentação que resista. Mas eu me controlei bem, sou uma moça realmente exemplar.
Agora estou aqui, de banho tomado, de pijaminha e já liguei para namorido (prometi que ia ligar assim que voltasse, ele fica em uma agonia sem tamanho quando eu saio, hahaha)
Fui!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger