Hein????!!!!

quarta-feira, 24 de maio de 2006

Hein????!!!!
Ontem fui ao shopping assistir ao Código da Vinci! O filme não é ótimo, é bom. É do tipo que vale a pena assistir, mas para quem leu o livro do meio para o fim do filme se decepciona. Isso porque até mais ou menos a metade do filme ele é bem fiel ao livro mesmo, mas depois, eles fizeram algumas adaptações que eu não gostei muito.
Mas foi bem legal, fui com 2 amigas e o auge do programa foi ao final da sessão. Eis que uma senhora, do meu lado, solta a seguinte frase: " - Nunca poderia imaginar que o santo graal fosse na verdade o útero da Maria Madalena, menstruada ainda..."
Gente, eu quase tive um enfarte! A senhora confundiu tudo, misturou o cálice da pobrezinha, com o a história que ela tinha sangue real e saiu isso! E o pior é que eu na hora saquei que ela estava falando sério mesmo, mas uma das minhas amigas não se conteve e começou a GARGALHAR na cara da mulher, porque achou que ela estivesse fazendo piada. Só depois de olhar para a cara da pobrezinha, séria, sem entender porque a minha amiga estava rindo, me deu uma verrgonha tão grande que eu queria me atirar embaixo da poltrona!
Estava lendo umas reportagens que diziam que esse tipo de filme era um perigo para as pessoas menos esclarecidas, porque elas começariam a levar a história do livro, que é uma ficção, como verdades aboslutas. Até aí tudo bem, até porque o livro lança algumas suposições que nos fazem pensar mesmo, mas não esperava que o povão fosse interpretar tão errado a história! É uma interpretação bizarra da coisa....Já pensou se começarem a difundir que Jesus deu o sangue menstrual da Maria Madalena e não o seu, aos apóstolos, no cálice sagrado? É nojento, é bizarro, mas sei lá, vai que essa onda pega, não é?
No mais era isso. Hoje de manhã fui tentar ligar o carro e não consegui. Como são os manobristas que estacionam e ficam com a chave, estou achando que eles esqueceram os faróis ligados. Agora preciso ver se é problema na bateria, ou eles que fizeram o favor de descarregar ela, como eles já fizeram outras vezes. E é um saco não ter um homem por perto para me ajudar nesse tipo de situação. Me sinto tão desamparada...Tive que correr feito doida para a parada e cheguei atrasada no trabalho. Essa semana tá complicada. Contei para uma amiga e disse que inferno astral não poderia ser, porque o meu aniversário já passou. Será que então é o limbo astral? Não sei se isso existe, mas foi o que ela me sugeriu, hahaha
Beijos e fui!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger