Rapidinho....

quinta-feira, 18 de maio de 2006

Rapidinho....
Acabei de voltar da casa de um casal de amigo nossos...fiquei babando o tempo todo com o canto deles! Tudo lindo demais....e a mulher, além de trabalhar 10 horas por dia, ainda mantém em ordem e limpí­ssima a casa, os 2 filhos, e ainda tem tempo de cozinhar! E não é qualquer coisa não! Pratos super elaborados, com direito a 2 sobremesas sofisticadas! Como ela consegue? qual o segredo??? Fiquei encucada durante toda a janta...como ela pode? e as unhas impecáveis!
Fiquei boba! Eu mal consigo dar conta de namorido, quando ele está aqui, e da nossa casa que é muito menor que a deles!
Estou com a estranha sensação que o meu dia é mais curto que o dela, não é possível!
E amanhã é sexta-feira, EBA! Vou no mercado, quero comprar um vinho gostoso, um pedaço de cordeiro e queijos, quero passar o fim-de-semana todo, só com namorido, namorando muito...
E amanhã estréia Código da Vinci, estou muito empolgada! Apesar de toda a polêmica, acho que esse filme promete!
Quero ver se pego um cinema...
Aproveitem!

 
Agridoce - by Templates para novo blogger