Chuva...

domingo, 15 de outubro de 2006

Chuva
Aqui cai uma chuvinha daquelas de entristecer...aquelas, com cheiro de despedida, sabem como é? com o gosto de Tears and Rain do James Blunt.
By the way, o fim-de-semana foi muito bom, teve de tudo, calor de 35 graus, muito sol, frio de noite e chuva hoje...
Aproveitamos bastante, comemos um montão, namoramos...namorido até fez piada com os 40 anos dele, hihihi
O legal foi que a praia estava bem vazia, era nossa, só éramos nós, os nativos (na maioria casais aposentados) e os pescadores...
Fomos a lugares bem legais, um deles o Morro do Farol (fotinho abaixo)
E agora, se preparem, porque nos próximos dias eu vou estar muito chata mesmo...
Porque depois de tanto tempo, eu tenho autoridade para afirmar uma coisa: o pior não é quando ele está lá e eu cá, saudade mata, mas é uma dorzinha crônica, chatinha, mas constante e suportável...
O pior é os dias que antecedem a despedida, esses, minha amiga, são cruéis...sempre fica um gosto amargo na boca, sem ser piegas nem nada, mas dói como se arrancassem um pedacinho de mim...fico dias assim, com um nó na garganta e um aperto no peito...dói, e nem o analgésico mais maravilhoso faz passar a dor...a ida ao aeroporto é sempre o momento mais complicado
É cruel minha amiga, como se eu estivesse acordando do meu melhor sonho...
Só que preciso me controlar, para aproveitar esses últimos dias, porque se começa a ficar clima de velório, daí é que não vinga mesmo...
Essa semana vem a confirmação do dia que eu viajo para lá, e essa expectativa é o que me renova, quando tudo começa a ficar cinza demais eu ainda posso me apegar na minha viagem...
No mais, desejos de que o início de semana seja legal para todos

 
Agridoce - by Templates para novo blogger